- Publicidade -

Netflix confirma 7ª temporada de Black Mirror: Veja quais estrelas poderão participar

0

- Publicidade -

Os aficionados do universo distópico de ficção científica têm um motivo para comemorar! A aclamada série Black Mirror, conhecida por sua abordagem instigante e crítica de uma sociedade centrada na tecnologia, foi oficialmente renovada para uma sétima temporada. A Netflix, responsável pela distribuição global da série, confirmou a renovação e revelou que a produção da nova temporada deve começar no final de 2023.

A última temporada de Black Mirror, lançada após um intervalo de quatro anos, chegou à Netflix em junho deste ano, mantendo sua tradição de lançamentos no meio do ano. Com temas centrados na ansiedade e na inteligência artificial, os cinco episódios inovadores da sexta temporada alcançaram números recordes de espectadores, colocando a série entre as 10 mais assistidas na plataforma em 92 países.

Foto: Reprodução CNN Brasil

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

O que esperar da sétima temporada de Black Mirror?

Como característico da série, a figura de grandes estrelas é um ponto forte e esse último ano não foi diferente, contou com a participação de nomes como Salma Hayek, Aaron Paul, Josh Hartnett, Annie Murphy e Paapa Essiedu. Não é à toa que a expectativa para a nova temporada é alta, com fãs em todo o mundo curiosos sobre quais estrelas farão parte do elenco e que temas atuais de tecnologia e sociedade serão focalizados nos próximos episódios.

Qual o legado de Black Mirror para a ficção científica?

- Publicidade -

Originada pela emissora britânica Channel 4 em 2011, Black Mirror chamou atenção do público e da crítica por sua discussão sobre os impactos da tecnologia, da sociedade moderna, do modo como lidamos com a privacidade e as mídias sociais. Após duas temporadas, a Netflix comprou a série, expandindo seu alcance a audiência global. As seis temporadas anteriores e o filme derivado Black Mirror: Bandersnatch estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas