- Publicidade -

Ele foi demitido, mas seu e-mail de despedida deixou todos de queixo caído!

0

Parece um enredo de cinema, mas é relato de Fernando Pinheiro, um ex-analista de marketing e vendas. Em vez de se lamentar pela demissão, ele optou por uma abordagem criativa para a situação, o que o levou a ganhar não apenas a respeito dos colegas, mas também oportunidades inesperadas para sua carreira.

- Publicidade -

Fernando, um funcionário da renomada empresa de varejo Magalu, recebeu uma notícia inesperada de demissão. Porém, em vez de se despedir sem mais, ele viu nessa oportunidade uma forma de demonstrar suas habilidades em marketing. Saiba mais!

Leia mais:

Será que uma empresa precisa justificar uma demissão por justa causa? Entenda

Demissão sem justa causa segue em discussão no STF; ela vai acabar?

- Publicidade -

Situação bizarra acontece com ex-funcionário do Magalu

O colaborador distribuiu um cupom de desconto de 25% para os 807 colegas de trabalho como uma despedida criativa. Com isso, ele bateu a meta de vendas do mês.

Caí sim, mas caí mostrando o que perderam. Monetizei minha demissão, disse Fernando.

Fernando tinha a intenção de criar algo marcante, algo que o destacasse mesmo ao sair da empresa. Sua meta era deixar uma impressão duradoura.

No entanto, ele não fazia ideia de que essa atitude chamaria a atenção de outros empregadores. Sua ação acabou despertando o interesse de outras empresas de uma maneira surpreendente.

- Publicidade -

Fernando teve sua história no LinkedIn, buscando o apoio e a ajuda de seus amigos. Porém, o que ele não antecipava era que sua postagem se tornaria viral, alcançando pessoas em todo o Brasil, e sua ideia criativa chamaria a atenção de várias empresas, gerada em propostas de emprego de novos empregadores.

Em uma outra situação, um funcionário demitido teve uma reviravolta surpreendente em sua vida. Keoma de Oliveira perdeu o emprego após postar uma foto na festa de aniversário de seu filho com refrigerantes de uma marca concorrente.

Porém, de forma irônica, ele acabou sendo contratado pela própria empresa concorrente. Além disso, a empresa que o demitiu foi obrigada a pagar uma indenização de R$ 7 mil a ele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas