- Publicidade -

Smartwatch da Apple leva marretadas em teste de durabilidade

0

“Parece durão. E é mesmo”, afirma propaganda oficial da marca.

- Publicidade -

Quais características definem a durabilidade de um produto? Quanto tempo ele pode ou não entrar em contato com líquidos? Material resistente à queda? Durante o conteúdo exibido no canal TechRax no YouTube, o smartwatch passou por poucas e boas, levando uma série de marretadas, proporcionando aos seus inscritos um teste de durabilidade.

Talvez você goste de ler:

Mais de MIL vagas de emprego disponíveis em Porto Alegre somente NESTA SEMANA

Branco x nulo: qual a diferença e interferência dessas duas opções de voto nas eleições

- Publicidade -

O vídeo com pouco mais de quatro minutos mostra como o relógio esportivo “se comporta” em quedas e o que acontece quando ele é sacudido dentro de um pote cheio de pregos. O conteúdo vem em resposta após a própria Apple alegar que o Apple Watch Ultra é o mais resistente já feito pela empresa. O teste comprova que é um aparelho difícil de ser abatido, e está custando a partir de R$ 10.299 na loja oficial.

Confira o vídeo abaixo:

Apesar de seu preço de mercado ser alto, as especificidades do relógio condizem com o luxo, pois possui em si uma camada de cristal de safira na tela. Sendo assim, proporciona a seu comprador uma proteção mais que extra contra batidas fervorosas e quedas de longa distância. Durante o teste realizado no canal, o smartwatch caiu de uma altura relativa a 1,5 metro e seu display continuou intacto, entretanto, a carcaça do aparelho sofreu danos leves.

O smartwatch possui proteção IP6X contra poeira e resistência à água em coluna de até 100 metros, caixa de titânio de 49 mm e promete até 36 horas de bateria em razão de sua bateria de 542 mAh.

- Publicidade -

Seu diferencial entre outros modelos é o botão de ação na cor laranja que pode ser usado para controlar as diversas funções de treino ou acionar uma sirene. Já nas demonstrações com objetos, o Apple Watch Ultra externou diferentes desempenhos.

Com os pregos, não apresentou qualquer marca de danificação, promovendo a seu possível cliente a imagem de que o aparelho segue funcionando em situações imprevisíveis. Já durante as marretadas em suas primeiras batidas, surpreendentemente a mesa rachou antes do relógio, mantendo sua tela de safira um tanto firme por aguentar as batidas.

Porém, na sequência, o smartwatch parou de funcionar, ocasionando em seu desligamento. Durante o desligamento, a tela seguia intacta e o display rachou em diversos pedaços somente após a intensificação das marretadas.

O Apple Watch Ultra foi lançado em 7 de setembro, junto ao Apple Watch 8 e o iPhone 14, smartphone que também foi testado pelo TechRax em seu recurso de Detecção de Acidentes. Foi comprovado que o sistema realmente funciona e liga sozinho para os números de atendimento de emergência quando o carro sofre um acidente grave.

O smartwatch também possui três novos modelos de pulseiras, “Criadas pensando nos ambientes e nas exigências de quem pratica esportes de resistência, aventuras ao ar livre e explorações oceânicas.”, segundo a descrição do site oficial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas