- Publicidade -

Jovem de 22 anos morre no local de trabalho após ser atingida por carreta

0

Na manhã da última quinta-feira (29), por volta das 7h , a jovem Bianca Souza Soares, de 22 anos, foi morta em seu ambiente de trabalho em São Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi atropelada enquanto assumia o serviço no pedágio da BR2-290, na Freeway, atingida pela traseira de uma carreta Mercedez-Benz, com placa de Itajaí (SC) que levava um container.

- Publicidade -

Através das câmeras de segurança do local, é possível vê-la do lado de fora da cabine de cobranças. Ela estava caminhando por trás da carreta, e ao tentar subir um degrau para desviar do veículo no momento em que ele deixava o pedágio, Bianca se desequilibrou e acabou sendo atingida por uma das rodas traseiras. A polícia restringiu totalmente o acesso e divulgação das imagens.

Talvez você também goste de ler:

Pesquisa aponta que uma a cada quatro crianças gaúchas de até seis anos de idade está em situação de pobreza

Motorista não prestou socorro à jovem atingida

- Publicidade -

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista, que não teve o seu nome identificado, deixou o local sem prestar atendimento à vítima, que morreu no local do acidente. E, logo depois, através do sistema de câmeras do pedágio, a caminhoneira foi encontrada dentro da empresa de transportes Campo Bom (RS), na Região Metropolitana de Porto Alegre. A estrada Via Sul foi interditada para o trabalho da polícia.

Após ser encaminhada para a delegacia, ao prestar depoimento, alegou não ter percebido que atingiu Bianca e por isso seguiu sua viagem normalmente, sem prestar socorro. A motorista, possuía seus documentos regularizados e será investigada pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha, para concluir se houve homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

A concessionária CCR Via Sul, através de sua assessoria de imprensa, lamentou profundamente o ocorrido, e se solidarizou com os familiares e equipes envolvidas com o acidente. Também enfatizou que está tomando todas as providências para cooperação com as investigações e para esclarecimento dos fatos. Expressaram o quanto valorizam a segurança e o investimento incessante para alcançar o nível zero de ocorrências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas