- Publicidade -

Policial mata a esposa em SP após ameaça registrada em boletim de ocorrência

0

Um crime chocou a cidade de São Paulo na madrugada do domingo passado, dia 4 de dezembro. Erika Satelis Ferreira de Castro, de 33 anos, foi assassinada por seu próprio marido, o policial militar Thiago Cesar de Lima, de 36 anos. O chocante é que pouco mais de um mês antes do crime, Erika havia registrado um boletim de ocorrência contra Thiago, alegando que ele a havia ameaçado com uma arma de fogo.

- Publicidade -

Na época do registro, ocorrido em 30 de outubro, Erika decidiu não prosseguir com uma denúncia criminal contra o marido. Também, optou por não solicitar medidas protetivas, uma decisão que pode ter sido fatal.

Leia mais:

Homem é preso por chocante homicídio em Manaus: Racismo e feminicídio são motivo

Presidente Lula sanciona lei histórica que garante pensão a filhos de vítimas de feminicídio

- Publicidade -

A tragédia foi registrada por câmeras de segurança

O terrível crime foi documentado por uma câmera de segurança numa rua de Perus, na zona oeste de São Paulo. As imagens mostram Erika, que estava no banco do motorista, descendo do carro e indo até a porta traseira direita, onde seu marido estava. Erika parece tentar fazer com que ele saia do veículo, e é nesse momento que a agressão começa.

Foto: Reprodução

Depois de disparar contra Erika, Thiago volta ao carro, manobra e coloca o veículo no sentido oposto da rua. Em seguida, arrasta o corpo da esposa para dentro do carro. Toda a ação foi flagrada pela câmera de segurança.

As contradições na versão do policial

- Publicidade -

No registro da Polícia Militar, Thiago afirmou que Erika tentou pegar sua arma durante uma discussão, e que precisou socorrê-la dentro do carro. No entanto, as imagens da câmera de segurança mostram uma versão diferente dos eventos. É possível ver Thiago desferindo vários golpes em Erika fora do carro. Em seguida, sem qualquer reação de Erika, Thiago retira uma arma e atira duas vezes.

O policial levou Erika até um hospital da região, onde a morte dela foi confirmada. A pistola Glock calibre .40 foi apreendida para perícia. Além disso, a Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta do policial que também responderá criminalmente na Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas