- Publicidade -

Pai de Britney Spears, Jamie, tem perna amputada em batalha intensa contra infecção

0

Jamie Spears, pai de Britney Spears, tem perna amputada após grave infecção

- Publicidade -

Jamie Spears, pai da ícone pop Britney Spears, sofreu a amputação de uma das pernas devido a uma infecção grave, segundo informações divulgadas pelo TMZ. O problema de saúde exigiu que Jamie fosse internado por várias semanas.

Leia mais:

Christina Aguilera revela insegurança sobre aparição em novo livro de Britney Spears

Por que Jamie Spears teve que amputar a perna?

- Publicidade -

Para conter o avanço da infecção, Jamie Spears precisou passar por cinco cirurgias. No entanto, os médicos chegaram à conclusão de que a amputação era a única alternativa para salvar sua vida. O procedimento ocorreu há um mês atrás.

A tutela de Britney Spears e a saúde de seu pai

A saúde de Jamie Spears parece ter se agravado em meio às críticas que recebeu por seu papel como tutor de Britney Spears de meados dos anos 2000 até 2021. Durante 13 anos, Jamie teve total controle sobre a vida pessoal, a carreira e as finanças de Britney.

Foto: Reprodução

Informações obtidas pelo TMZ apontaram para a possibilidade de uma reconciliação entre Jamie Spears e a filha em meio aos desafios de saúde dele. De acordo com o site, Britney mudou sua postura em relação ao pai, expressou que sentia sua falta e até ofereceu enviar dinheiro para ajudá-lo.

- Publicidade -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas