- Publicidade -

Escândalo milionário na Netflix: Diretor de ’47 Ronins’ desvia R$ 269 milhões em novo projeto de ficção científica!

0

Em uma reviravolta digna de um roteiro de suspense de Hollywood, Carl Erik Rinsch, famoso diretor de “47 Ronins” protagonizado por Keanu Reeves, está envolvido em um escândalo de proporções consideráveis. Supostamente, Rinsch desviou uma fatia significativa do orçamento de U$ 55 milhões (R$ 269.318.457 na cotação atual) que a gigante do streaming, Netflix, lhe conferiu para criar uma série original de ficção científica, intitulada “Conquest”.

- Publicidade -

De acordo com o argumento das acusações, o diretor não só não entregou sequer um episódio da série como, também, aplicou os fundos em aquisições extravagantes e investimentos de risco. Isso inclui a aplicação em ações e criptomoedas, além de diversos produtos luxuosos.

netflix
Foto: Reprodução alchetron

Leia mais:

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

- Publicidade -

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Por que Carl Erik Rinsch investiu o dinheiro da Netflix em Dogecoin?

Com base em uma investigação conduzida pelo reputado jornal The New York Times, o objetivo de Rinsch era realizar ganhos financeiros através de investimentos. Ele utilizou U$ 10,5 milhões do financiamento para a série de 2020 para investir em ações nos Estados Unidos. Infelizmente, este investimento resultou em uma perda de U$ 5,9 milhões.

Após este desaire, o diretor optou por experimentar o mundo das criptomoedas, investindo U$ 4 milhões em Dogecoin. Contra todas as expectativas, este investimento gerou quase U$ 27 milhões, oferecendo a Rinsch um ganho significativo. Com este retorno financeiro, o diretor não hesitou em gastar U$ 8,7 milhões em carros esportivos e artigos de luxo.

Como a Netflix descobriu sobre o caso?

- Publicidade -

O escândalo foi revelado durante os procedimentos de divórcio entre Rinsch e sua esposa, em que um contador forense descobriu as extravagâncias realizadas pelo diretor. As compras realizadas incluíam uma nova Ferrari e outros cinco carros da marca Rolls Royce. Em meio a todo este cenário, o curioso é que a gigante do streaming não recebeu qualquer material relacionado à tão aguardada série “Conquest”, recentemente cancelada pela plataforma.

Seguindo os desdobramentos deste caso, a Netflix se encontra em um embate jurídico com o diretor. Rinsch, que se mantém em silêncio, fechou sua conta no Instagram se limitando a comentar no último story que não estava “louco”.

Enquanto a disputa judicial se desenrola nos bastidores, a reputação de Rinsch, já prejudicada pelo fraco resultado de “47 Ronins”, sofre abalos ainda maiores. Resta-nos aguardar os próximos capítulos deste inusitado escândalo hollywoodiano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas