- Publicidade -

Viver com 37 alergias: influencer revela sua batalha na Coreia do Sul e atinge 4,6 milhões de visualizações

0

Em Seul, capital da Coreia do Sul, a criadora de conteúdo Joanne Fan, agora com 24 anos, leva uma vida peculiar e tem dado muito o que falar nas redes sociais. Ela tem uma luta constante contra o eczema altamente alérgico, uma batalha que trava desde o seu nascimento. Recentemente, todo mundo ficou estarrecido quando ela afirmou ser alérgica a pelo menos 37 alimentos diferentes. Isso fez sua publicação bombar nas redes sociais.

- Publicidade -

Joanne afirmou, que é alérgica a todas as nozes e frutos do mar. Mas ela ressalva que o número de alergias é bem maior que 37. A razão do foco nesse número é simples, é o seu número favorito. No entanto, o número real de alimentos que desencadeiam sua alergia é infinitamente maior. Foi uma surpresa até para ela descobrir que tinha alergia a frutas das quais nunca suspeitou, como a toranja.

Assista ao vídeo:

@justjjoanne

i now have 37 more ways to d*e 😃🥲 #allergytesting #foodallergies #nutallergy #foodallergylife #justjoannefoodallergies im starting a new hashtag hehejdjekdl

♬ Elevator Music – Bohoman

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Como Joanne Fan lida com tantas alergias?

Suas declarações causaram espanto em um vídeo no TikTok, já ultrapassando a marca de 4,6 milhões de visualizações. A criadora de conteúdo compartilhou que apesar do susto com a descoberta, ela aprendeu a conviver com a condição. A jovem brinca com a situação nas redes sociais, comentando que encontrou ”novas maneiras de morrer” ao descobrir as alergias.

Apesar das alergias fazerem parte da sua vida desde criança, Joanne Fan diz que nunca se sentiu perdendo algo. Afinal, como menciona, ela não sabe o que está perdendo, já que sempre teve de lidar com as alergias. No entanto, admite que o eczema que acompanha as alergias é, na verdade, a parte mais difícil de lidar, sobretudo porque chama a atenção das pessoas e leva a questionamentos sobre o que há de errado com o rosto dela.

- Publicidade -

Como as pessoas reagem à sua condição?

As reações alérgicas costumam aparecer cerca de 10 minutos após ela consumir um alimento ao qual é alérgica. Além disso, ela lida com ataques nas redes sociais. Joanne chegou a compartilhar comentários ofensivos que recebeu, como pessoas dizendo que ela não deveria ter filhos.

Apesar de ter parado de filmar seu rosto por um tempo por causa desses comentários, foi a ajuda de amigos que a fez superar a vergonha. Joanne decidiu continuar compartilhando sua história para que pessoas que convivem com a mesma condição se sintam acolhidas. Ela também percebeu que conseguiu aprender bastante sobre como gerenciar suas condições e acredita que compartilhar essas dicas pode ser útil para outras pessoas.

Dentre as dicas, a jovem destaca a importância de se manter hidratada para controlar o eczema. Além disso, ela tenta evitar alimentos aos quais é alérgica e evita o uso de produtos com princípios ativos, com exceção do retinol. No entanto, cada corpo reage de forma diferente frente a um alérgeno. Por isso, é fundamental buscar orientação médica ao identificar possíveis alergias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas