- Publicidade -

Sony anuncia novo filme de Karate Kid e busca novo protagonista em seleção mundial!

0

A Sony fez um anúncio empolgante para os fãs do universo Karate Kid. A produção de um novo filme da adorada franquia foi anunciada e promete revolucionar o que sabemos sobre esse grandioso universo cinemático. As surpresas não param por aí: a presença de Ralph Macchio, o inesquecível Daniel-san, e Jackie Chan, que estrelou a versão de 2010, está confirmada.

- Publicidade -

Ainda mais emocionante que a reunião desses renomados atores é a chance que a Sony está dando a um novo talento. A empresa lançou uma seleção global para descobrir quem será a estrela do próximo longa da franquia Karate Kid. Esta é uma oportunidade única e aberta para o público em todo o mundo, com inscrição pela plataforma KarateKidCasting.com.

Foto: Reprodução Pipocas Clube

Leia mais:

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

- Publicidade -

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Como funciona a seleção para o novo protagonista de Karate Kid?

A seleção para o papel de Li Fong, o novo protagonista de Karate Kid, é global, no entanto, existem alguns requisitos que os candidatos devem preencher. É necessário ter entre 15 e 17 anos e ascendência chinesa. Além disso, a habilidade de falar mandarim é um diferencial. Não é necessário ter experiência com atuação: qualquer pessoa que atenda aos requisitos e esteja disponível para gravações entre março e junho de 2024 pode enviar um vídeo e tentar a sorte.

Quando o filme será lançado?

Até o momento, a Sony não divulgou uma data específica para o lançamento da próxima produção de Karate Kid. No entanto, com as gravações começando em março de 2024 e estendendo-se até junho, é provável que o filme demore um pouco para chegar às telonas.

- Publicidade -

Enquanto os fãs aguardam pelo novo filme, outros projetos relacionados à franquia continuam a surgir. A sexta e última temporada de Cobra Kai, por exemplo, está prevista para estrear em 2024. Isso deve ajudar a aplacar a ansiedade dos fãs enquanto esperam pela chegada do novo longa-metragem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas