- Publicidade -

Filho é suspeito de matar e enterrar pais em propriedade rural em Santa Catarina

0

Casal idoso encontrado morto e enterrado em sua proprieda em Porto União (SC)

- Publicidade -

Na última quinta-feira (26), um casal da terceira idade foi encontrado enterrado em sua propriedade rural em Porto União, no estado de Santa Catarina. Os dois, identificados como Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68 anos, estavam desaparecidos desde o dia 22 do mesmo mês. O filho do casal é o principal suspeito do crime e foi preso preventivamente.

Segundo informações do portal NSC Total, os corpos de Ivo e Rita foram encontrados com marcas de tiros e estavam embrulhados em lonas plásticas. A propriedade onde o casal residia e onde foram encontrados fica no bairro São José do Maratá, a cerca de 150 metros do local onde o filho do casal vivia.

Foto: Reprodução Rádio Aliança

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

O que levantou suspeitas sobre o filho do casal?

De acordo com relatos de vizinhos, o filho do casal foi visto arando a terra da propriedade na segunda-feira, dia 23, levantando suspeitas, uma vez que não era temporada de plantio. Três dias depois, os corpos de Ivo e Rita foram encontrados no mesmo local.

O Delegado Saul Bogoni Junior, responsável pelo caso, informou que há indícios de que o casal tenha sido morto enquanto dormia, pois foram encontradas manchas de sangue na parede e no chão do quarto do casal. Além disso, um colchão queimado foi encontrado no local. A motivação do crime ainda é incerta.

- Publicidade -

O único suspeito negou o crime?

O filho de Ivo, o único suspeito do crime, negou as acusações aos policiais. No momento de sua prisão, foram encontradas passagens em seu nome para São Paulo, previstas para a noite do dia 26, o que levantou suspeitas de uma possível fuga.

Uma arma de fogo, devidamente registrada em seu nome, foi entregue à polícia por familiares. A arma será analisada para verificar se foi a utilizada no crime. A causa da morte do casal será estabelecida pelo Instituto Médico Legal (IML).

Tentativas de contato com a Polícia Civil de Santa Catarina foram feitas, mas até o momento não houve retorno.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas