Chacina transmitida ao vivo em redes sociais por vítima choca Pernambuco
Em uma horrenda cena que chocou o estado de Pernambuco, uma mulher transmitiu em tempo real o terrível assassinato de sua própria família em uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram. O facto trágico ocorreu na cidade de Camaragibe, na Grande Recife, na madrugada da última sexta-feira (15).
O crime aconteceu apenas algumas horas após o irmão da mulher, identificado como Alex, ter supostamente matado dois policiais militares em um confronto. As vítimas policiais foram identificadas como Eduardo Roque Barbosa de Santana, 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, 38 anos. Outras duas pessoas, um adolescente e uma mulher grávida de 18 anos, também foram atingidas, sendo esta última feita refém por Alex.
Assista ao chocante video:
Leia mais:
Mulher perde mãos e pés após consumo de tilápia contaminada por bactéria perigosa
União é condenada a pagar R$1 milhão por morte brutal de Genivaldo em ação da PRF
Como aconteceu a transmissão ao vivo da chacina?
Horas após o confronto com policiais, os três irmãos de Alex foram brutalmente assassinados. Uma das vítimas transmitiu o incidente em tempo real, por meio da conta “agata.ayanne” no Instagram. No vídeo, é possível vislumbrar os assassinos encapuzados se aproximando. Apesar dos avisos de um dos irmãos sobre a existência de câmeras de segurança na rua, os assassinos não hesitaram e prosseguiram com sua aterradora ação.
Os homens, armados e encapuzados, ordenaram que os irmãos se ajoelhassem e colocassem as mãos na cabeça, antes de começarem a disparar impiedosamente. A tragédia culmina com a mulher sendo atingida por último, seu grito de desespero ecoando na transmissão, que logo se transformou em um silêncio agonizante.
O que aconteceu anteriormente no dia da chacina?
Intrigantemente, apenas algumas horas antes do massacre, Ágata Ayanne, a mesma que fez a transmissão, havia expressado sua preocupação nas redes sociais sobre um sequestro que teria ocorrido envolvendo a mãe e a esposa de Alex. Os corpos das duas mulheres foram encontrados sem vida em um canavial na mesma cidade.
Informações confirmam que Alex, suspeito primordial dos assassinatos dos oficiais, foi encontrado na cidade de Paudalho, também em Pernambuco, durante a manhã de sexta-feira. Foi reportado que ele morreu durante um confronto com as autoridades.