- Publicidade -

Você consegue enxergar o gato em meio a tantas corujas?

0

No “universo” dos quebra-cabeças contendo imagens escondidas, destaca-se o artista e ilustrador Gergely Dudás, mais conhecido como Dudolf. Mora em Budapeste, na Hungria e a alguns anos se dedica a confundir as pessoas através de seus desenhos, feitos de forma minuciosa e que desafiam a identificar uma criatura entre muitas outras semelhantes, porém que se diferem por pequenos detalhes.

- Publicidade -

Esse artista desenvolve esses trabalhos que são capazes de desafiar o cérebro humano e que por outro lado se torna agradável e atrativo.

Dudolf consegue, através de seus desenhos, chamar a atenção na internet, pois seus trabalhos tem como principal característica atrair as pessoas afim de identificar objetos, animais ou qual seja oque for proposto a ser encontrado e que está escondido em meio a um desenho, porém muitas das pessoas tendem a ter dificuldades de encontrar.

Talvez você também goste de ler:

Smartwatch da Apple leva marretadas em teste de durabilidade

- Publicidade -

Os quebra-cabeças com imagens escondidas se tornam difíceis de serem identificadas pelas pessoas, pois naturalmente o cérebro tende a ter “preguiça” pois as imagens são extremamente parecidas e para que sejam identificadas é necessário investir tempo, se concentrar e olhar atenciosamente cada figura, ou até mesmo pode ser difícil para algumas pessoas ter a percepção de pequenas diferenças visuais.

No trabalho realizado pelo artista Dudolf, ele desenhou várias corujas juntas e entre elas um gato. As criaturas foram desenhadas idênticas e coloridas, dificultando a pessoa que olha definir onde uma coruja começa e onde a outra acaba e somente um pequeno detalhe define a diferença de ambas para o gato.

Veja a imagem abaixo:

Coruja

A pessoa que olha para este desenho com o intuito de encontrar o felino escondido, precisa olhar muito bem e ficar atento aos detalhes. É um quebra-cabeças considerado difícil, pois as criaturas que formam o desenho têm o formato do corpo em comum e possuem cores diferentes.

- Publicidade -

Por consequência das figuras tão semelhantes no formato, a tendência é que isso venha a confundir o cérebro de quem está visualizando.

O detalhe para que o gatinho escondido seja encontrado está no formato do “nariz” dos animais, onde no desenho do gato está diferente das demais criaturas que compõe o desenho do artista.

Por esse motivo o trabalho de Dudolf se torna desafiador e chama atenção das pessoas, pois em apenas um pequeno detalhe a figura procurada se difere das demais.

Se você ainda não achou o gato entre as corujas, confira a imagem abaixo:

Ache o gato entre as corujas!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas