- Publicidade -

CHOCANTE: Atriz de sucesso salvou sua filha a seita de Charles Manson

0

Angela Lansbury e a salvação de seus filhos do culto de Charles Manson

- Publicidade -

No final da década de 60, a renomada atriz Angela Lansbury viveu momentos de pânico ao descobrir que seus filhos, Deidre e Anthony, estavam sob influência da seita liderada pela figura nefasta de Charles Manson. O culto, nomeado como Família Manson, ficou conhecido pela série de chocantes assassinatos que cometeram em 1969.

Lansbury, reconhecida por sua versatilidade em atuar tanto na televisão, quanto no teatro e cinema, ganhou destaque com sua interpretação no filme “Meia Luz” (1944). No entanto, o grande desafio de sua vida estava fora das câmeras, na luta desesperada para resgatar seus filhos da ameaçadora Família Manson.

Angela Lansbury e a salvação de seus filhos
Foto: Site Magazinehd

Leia mais:

- Publicidade -

União é condenada a pagar R$1 milhão por morte brutal de Genivaldo em ação da PRF

Deputada Bia Kicis (PL-DF), publica vídeo do casamento de presa no 8 de janeiro!

Descobrindo a triste realidade

Ao perceber que Deidre começou a fazer uso de drogas – inicialmente maconha, mas que logo evoluiu para heroína -, Angela e seu marido, Peter Shaw, tomaram medidas drásticas, cortando o acesso da jovem aos seus cartões de crédito. Mas sabiam que o problema era muito mais complexo, uma vez que o sinistro charme de Manson não era fácil de combater.

Como a atriz Angela Lansbury buscou uma solução?

- Publicidade -

Preocupada com o ambiente tóxico em que seus filhos estavam inseridos, a atriz decidiu se mudar da agitada Los Angeles para a tranquila Irlanda, na tentativa de distanciá-los das más companhias. Por sorte, a mudança aconteceu no momento certo, já que um ano depois Manson e seus seguidores cometeriam os brutais crimes que chocaram o mundo.

O legado amargo da Família Manson

A noite de 9 de agosto de 1969 marcou a história do crime nos Estados Unidos. A residência do diretor Roman Polanski foi invadida pelos seguidores de Manson que, em uma onda de violência sem precedentes, assassinaram a esposa grávida de Polanski, a atriz Sharon Tate, e seus convidados. Na noite seguinte, o casal LaBianca foi a próxima vítima do grupo, totalizando nove assassinatos. Manson foi preso e morreu na prisão em 2017, aos 83 anos.

Em conversa com o portal Mail Online, Lansbury reflete sobre a proximidade de Deidre com o influente Manson, destacando sua figura “extraordinariamente carismática”, capaz de atrair tantos jovens, incluindo sua filha. No entanto, ela ressalta que com a mudança para a Irlanda mantendo uma vida mais simples, ela e o marido conseguiram, a tempo, salvar os filhos de se envolverem ainda mais com a trágica Família Manson.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas