- Publicidade -

Cerveja fitness: a nova tendência que conquista até os atletas

0

Se você é atleta, ou gosta de pegar pesado na academia e não fura dieta por isso, há uma grande novidade para você no mercado. Isso porque as marcas agora estão apostando na cerveja fitness, que não afeta em nada no atleta e pode ser considerado um aliado.

- Publicidade -

Por incrível que pareça, a cerveja agora está sendo vista como uma das bebidas preferidas de quem faz exercícios. Um exemplo é a equipe olímpica alemã que chamou a atenção por seu grande desempenho. Mas, também outra coisa foi destaque: o fato deles beberem cerveja sem álcool.

O negócio foi tão interessante que a cervejaria Krombacher mandou mais de 3,5 mil litros de cerveja de trigo sem álcool para a vila dos atletas alemães nos Jogos de Pyeongchang. Chamada de cerveja isotônica sem álcool, ela é vista como um potente anti-inflamatório.

Além disso, a fama dessa cerveja vai além, porque ela também é tida como uma bebida esportiva na Alemanha. Ou seja, ela faz bem, diferente de outras bebidas alcoólicas que podem trazer problemas para quem consome demais. Interessante, não é mesmo?

Segundo informações do osteopata Dr. Ryan Greene, que é bem conhecido em Los Angeles, muitos dos ingredientes da cerveja são benéficos para os atletas. Lúpulo pode ajudar com ansiedade, insônia e indigestão por exemplo. O que é bem útil em vários momentos.

- Publicidade -

Se para você ainda é pouco esses motivos, a cerveja sem álcool ainda tem uma vasta fonte de vitaminas, hidratos de carbono e boas gorduras. Então, se você é um atleta e está pensando em consumir esse tipo de bebida, pode ir sem medo de que ela te prejudique.

Essa ideia está viralizando tanto no mundo dos atletas que diversas cervejarias estão começando a apostar nesse universo. Principalmente as focadas na bebida artesanal, está se tornando cada vez mais comum você achar infusão de eletrólitos destinada para quem é do mundo fitness.

E os ingredientes são os mais inusitados possível, já que muitas delas contam com sal do mar Mediterrâneo, potássio, sal marinho, magnésio e muito mais. A ideia é que a bebida, além de refrescar, possa servir como um isotônico.

Tudo isso para repor os sais que o corpo perde durante um treino pesado. Então, a ideia é juntar o útil ao agradável e acabar com o mito de quem treina não pode beber. Essas bebidas estão conquistando cada vez mais espaço no mercado e contam com um grande atrativo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas