- Publicidade -

Daniel Alves se contradiz 3 vezes durante depoimento sobre o caso de agressão sexual

0

Daniel Alves cumpre prisão preventiva na Espanha, desde o dia 20 deste mês, sob a acusação de estupro.

- Publicidade -

O jogador brasileiro, Daniel Alves, foi acusado por uma mulher espanhola de ter a violentado na boate Sutton, em 30 de dezembro.

A denúncia foi protocolada no dia 2 de janeiro, e 18 dias mais tarde, a prisão preventiva do atleta foi recomendada. A decisão se baseou no fato de Daniel ter um patrimônio que o permitiria alugar um jato particular e fugir para o Brasil, país que não tem acordo de extradição com a Espanha.

Além disso, a defesa do jogador, não conseguiu informar um endereço de residência na Espanha. Com isso, Daniel foi preso, sem direito a fiança.

Daniel Alves cai em contradição

- Publicidade -

Desde o início das investigações, o jogador vem perdendo sua credibilidade com as autoridades espanholas. Em um vídeo, enviado ao canal “Antena 3”, Daniel Alves alegou que não conhecia a denunciante:

“…quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi”, alegou o jogador.

Durante o depoimento de 45 minutos que culminou em sua prisão, Daniel passou da alegação inicial, de não conhecer a mulher, para afirmar que havia cruzado com ela no banheiro, mas que não tentou nenhum tipo de aproximação.

Depois, ele afirmou que houve relação sexual, mas que esta ocorreu de forma consensual, e que ele não havia contado antes pois queria preservar a mulher.

A versão da mulher

- Publicidade -

Diferente do jogador, a mulher foi contundente em seu depoimento, mantendo sua versão dos fatos.

Segundo a jovem, o ela, uma amiga e uma prima estavam na casa noturna. Lá o grupo das garotas, foi convidado pelo grupo onde estava o jogador, a se unir a eles, na área vip. As mulheres foram.

Durante o tempo juntos, Daniel teria sido insistente, importunando a jovem e por fim a convidando para ir ao banheiro. A moça diz ter acompanhado o jogador, mas afirma que não havia entendido para onde estavam indo.

No banheiro, Daniel Alves teria sido violento, chegando a esbofetear a jovem após esta se recusar a praticar sexo oral no atleta. Com a intensidade do golpe, a mulher relata ter caído ao chão, nesse momento, Daniel a teria violentado.

Após o ato, o jogador mandou que ela permanecesse ali até que ele saísse do banheiro. Segundo a confirmação visual, obtida das câmeras de segurança, dois minutos após a saída do atleta, a mulher saiu do banheiro chorando, em desespero.

Os seguranças do clube foram chamados pelas acompanhantes da mulher, mas o jogador já havia ido embora.

As provas confirmam a versão da jovem

Além das imagens de segurança, outros fatores corroboram com a versão da mulher. Ao relatar aos seguranças o crime, a polícia foi acionada, e assumiu o caso.

A roupa que a jovem estava usando foi recolhida como prova. No vestido, a perícia encontrou sêmen. A mulher também foi submetida a exames médicos, que indicaram sinais de violência sexual.

No banheiro também havia vestígios de sêmen, que assim como a amostra encontrada no vestido, será enviada para um exame de DNA, que definirá se é ou não do jogador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas