- Publicidade -

Em Florianópolis, 7 pessoas são investigadas por se passarem por hóspedes de hotel

0

Usando pulseiras de identificação falsas, seis homens e uma mulher estavam supostamente frequentando e consumindo serviços do hotel em Florianópolis.

- Publicidade -

A Polícia Civil de Santa Catarina está realizando investigações por estelionato com sete pessoas que foram flagradas na última terça-feira (27), com pulseiras de consumo falsas do resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

O grupo foi conduzido pela Guarda Municipal para a delegacia.

O que as autoridades, os jovens e o resort dizem?

Informações dadas pelas autoridades disseram que os seis homens e a mulher estavam desde o último domingo de Natal (25) usufruindo ilegalmente das atividades do local. O preço das pulseiras e da perda monetária não foram divulgados até o momento.

- Publicidade -

florianopolis
Imagem: pc.sc.gov.br

Os suspeitos declararam em depoimento que haviam comprado as pulseiras em uma praia e não tinham o conhecimento de que eram falsas. O resort, no entanto, afirma que “identificou a fraude nas pulseiras de consumo nas dependências do empreendimento” e que então, se comunicou com as autoridades para falar sobre o caso.

Mais informações foram dadas pela Polícia Civil de Florianópolis

A delegada da Polícia Civil da Grande Florianópolis, Michele Alves, disse que além de estelionato, podendo levar a até cinco anos de prisão, eles também respondem pelo crime de associação criminosa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas