- Publicidade -

3ª temporada de ‘Conversas com um Assassino’ mostrará o caso de Jeffrey Dahmer em mais detalhes

0

A Netflix já se enquadra na plataforma de streaming que possui produções inéditas, e não é diferente quando o assunto aborda o enredo de um serial killer. Uma nova produção apresentará conteúdo nunca exposto antes sobre Jeffrey Dahmer.

- Publicidade -

Após o lançamento de Dahmer: Um Canibal Americano e seu sucesso de visualizações, acumulando cerca de 196 horas assistidas por seus assinantes, poderemos agora ouvir mais gravações (tapes) que compõem mais uma história de “Conversas com um Assassino”.

Confira o ranking abaixo:

Dahmer

“Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes” chega à Netflix em 7 de outubro, e será a terceira temporada do documentário sobre crimes verídicos, criado por Joe Berlinger. Também espera-se um sucesso de audiência devido a obsessão do público pelo gênero true crime.

- Publicidade -

A 1ª temporada, com quatro episódios, concentrou-se em Ted Bundy, enquanto a 2ª temporada, com três episódios, focou em John Wayne Gacy. Já a 3ª temporada, também com três episódios, se concentrará no serial killer Jeffrey Dahmer. O personagem foi interpretado na minissérie pelo ator Evan Peters, também conhecido por seus papéis memoráveis de psicopatas.

O conteúdo exibido na minissérie “Dahmer: O Canibal Americano”, conta a história verídica do serial killer, porém a série documental possui uma outra abordagem. A Netflix afirma que apresentará conteúdo inédito contendo entrevistas em áudio entre Dahmer e sua equipe de defesa e muito mais detalhes ricos sobre o caso, como mergulhar em sua psique distorcida e examinar seu processo de pensamento através de uma lente moderna.

“Quando a polícia de Milwaukee entrou no apartamento de Jeffrey Dahmer, de 31 anos, em julho de 1991, eles descobriram o horrível museu pessoal de um serial killer: um freezer cheio de cabeças humanas, crânios, ossos e outros restos mortais em vários estados de decomposição e exibição. Dahmer rapidamente confessou 16 assassinatos em Wisconsin nos quatro anos anteriores, além de mais um em Ohio em 1978, bem como atos inimagináveis ​​de necrofilia e canibalismo”, são características dos crimes perturbadores cometidos por Dahmer.

“A descoberta chocou a nação e surpreendeu a comunidade local, que ficou indignada com o fato de um assassino tão depravado ter sido autorizado a operar dentro de sua cidade por tanto tempo. Por que Dahmer, que havia sido condenado por agressão sexual de um menor em 1988, conseguiu evitar a suspeita e a detecção da polícia enquanto perseguia a cena gay de Milwaukee para vítimas, muitas das quais eram pessoas de cor?”, apresenta a descrição da série.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas