- Publicidade -

‘Daria qualquer coisa’: A declaração de Daniel Alves em carta compartilhada por Joana Sanz

0

Jogador Daniel Alves preso por violência sexual: revelação da carta enviada a esposa Joana Sanz

- Publicidade -

No último domingo (24), Joana Sanz, modelo e esposa do jogador Daniel Alves, que se encontra em prisão preventiva por investigação de violência sexual, divulgou uma carta recebida do marido. Em março deste ano, o casal chegou a se separar, mas pouco tempo depois se reconciliou.

A carta enviada por Alves traz uma tocante declaração de amor para Sanz, dando um tom emocional à situação complexa que o casal enfrenta.

“Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”, diz a carta.

Foto: Reprodução/Instagram

- Publicidade -

Leia mais:

Espanha indicia formalmente Daniel Alves por estupro

Neymar supera Pelé e se aproxima de recorde de Daniel Alves na Seleção Brasileira

Qual o panorama atual deste caso?

Em meio a estes rumores, em março, a equipe da modelo espanhola afirmou que entraria com um processo de divórcio. No entanto, Joana Sanz reviu a sua decisão e, numa entrevista à revista Vanitatis em junho de 2023, expressou claramente que ainda se considera casada com o jogador e acredita na sua inocência perante as acusações.

- Publicidade -

“Sim, claro que acho Dani inocente. Tanto quanto eu sei, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça”, afirmou Sanz na ocasião.

Foto: Reprodução/Metropoles

Direito de defesa de Daniel Alves

Desde 20 de Janeiro de 2023 que Alves encontra-se preso preventivamente no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, sem direito à fiança, por ser acusado de ter violado sexualmente uma mulher numa boate da mesma cidade, em dezembro de 2022.

Provas e depoimento do envolvido

O site espanhol Informalia divulgou em fevereiro um relatório do Hospital Clínico de Barcelona. Segundo o documento, houve penetração vaginal e marcas de “hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentava” após o ocorrido.

Após sucessivas alterações em seu depoimento, Daniel Alves acabou por admitir que esteve com a mulher no referido episódio, incluindo a ocorrência de penetração, mas assegura que a relação sexual foi consensual. Alega ainda que inicialmente mentiu para preservar o casamento e proteger a esposa, Joana Sanz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas