- Publicidade -

Influencer nigeriano fica cego por 45 minutos após tentar quebrar recorde de choro!

0

Já pensou passar 100 horas consecutivas chorando? Isso foi o que o nigeriano Tembu Ebere tentou realizar durante uma live em seu perfil do Tiktok. O objetivo do influenciador era quebrar o recorde do Guinness World Records para mais tempo consecutivo chorando.

- Publicidade -

Para isso, o objetivo do influencer era passar aproximadamente 4 dias seguidos chorando. Sendo assim, Tembu Ebere colocou duas cadeiras em sua sala, uma para ele e outra com um cronômetro ligado e iniciou sua live.

Leia mais:

Pânico 6 faz sucesso no Brasil e quebra recorde de bilheteria

Sabores inusitados: TikToker americana conquista a internet ao recriar receitas encontradas em lápides

- Publicidade -

Para chamar a atenção das pessoas e interagir com seus seguidores e espectadores, em sua legenda estava: “Envie-me seus problemas, estarei chorando por você”.

A live de Tembu Ebere conseguiu alcançar uma incrível marca de 5,3 milhões de visualizações, não apenas na Nigéria, mas em todo o mundo.

Algumas estavam procurando entender o que estava acontecendo, outras estavam torcendo por Tembu Ebere, e outros até mesmo brincaram: “Honestamente? Eu já chorei por mais tempo que isso”, escreveu um dos espectadores. 

O perigo pelo qual Tembu Ebere passou! 

recorde choro Tembu Ebere
Fonte: Reprodução/Facebook/Towncryer

- Publicidade -

Contudo, após 2 horas do início de sua tentativa, Tembu Ebere, começou a ter fortes dores de cabeça, a ficar com os olhos e rosto inchados e muito pior do que isso, ficou aproximadamente 45 minutos cego.

Logicamente passar tanto tempo chorando mexe imensamente com todos os músculos do rosto, além de causar uma grande irritação aos olhos, e até mesmo podendo mexer com a pressão dentro do crânio.

Esses fatores podem explicar o porquê de Tembu Ebere ter ficado parcialmente cego. Por sorte, o influencer recuperou sua visão após um tempo e agora passa bem.

Em entrevista para o BBC, o nigeriano revelou que sua estratégia era aos poucos reduzir o choro, sem pará-lo, mantendo assim o recorde, sem causar mais problemas. Porém, ainda que tivesse conseguido alcançar as 100 horas, ele não conquistaria o recorde, pois não havia se inscrito no Guinness.

Tembu Ebere é apenas mais um dos nigerianos que estava buscando quebrar algum recorde, algo que tornou-se recentemente uma espécie de “trend” no país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas