Xuxa Meneghel é entrevistada em podcast e revela detalhes sobre seu polêmico relacionamento com Marlene Mattos
Na última segunda-feira (11), Xuxa Meneghel lançou um documentário exclusivo sobre a sua vida no Globoplay, intitulado como ‘Xuxa, O Documentário’. Nele, vários momentos emocionantes e polêmicos da vida da apresentadora são debatidos.
E para promovê-lo, Xuxa compareceu no podcast ‘Quem Pode, Pod’ de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Leia mais:
Série do Ayrton Senna pela Netflix, divulga atriz que interpretará Xuxa; confira
Xuxa precisará pagar R$ 65 milhões na justiça
Dentre os vários comentários sobre a vida da apresentadora, um em especial foi mais recorrente na entrevista, sobre a sua polêmica relação com sua ex-empresária, Marlene Mattos.
Mattos foi por quase 20 anos a empresária de Xuxa Meneghel, desde os seus primeiros passos para tornar-se uma grande celebridade brasileira. Porém, há mais de 20 anos, Xuxa e Mattos cortaram relações e nunca mais falaram uma com a outra, isso principalmente devido aos comportamentos de Mattos com a apresentadora.
De acordo com a Xuxa, o relacionamento de ambas era daquela forma, porque a própria deixou que Mattos tivesse um controle e uma influência tão grande em sua vida, conforme pode ser visto por sua fala:
“Não foi de uma hora pra outra. Ela entrou na minha vida normal, numa boa, e aos poucos foi indo… nem ela sabia o quanto ela podia ir. Eu fui deixando. Eu fui acreditando que ela era o melhor pra mim (…) Chegou uma hora que era ‘não senta assim’, ‘não fala assim’, ‘não veste essa roupa’, ‘essa roupa não tá legal, tira’, ‘não fala desse jeito’, ‘não come desse jeito’, ‘não anda com essa pessoa’”.
Boatos de romance, relacionamento abusivo, e controle excessivo. Entenda o relacionamento de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos.
No decorrer da entrevista para o podcast, Xuxa revelou que ela chegou a sair de casa por divergências com sua mãe, em relação a Mattos. Meneghel acreditava que o que Mattos fazia por ela era essencial para sua carreira e permitiu um controle muito grande da empresária sobre sua vida.
Em razão desse relacionamento, muitos acreditavam que ambas nutriam mais do que uma relação profissional. Inclusive, sobre o lançamento do documentário, Mattos falou que elas “se relacionaram muito bem por muito tempo, só não tiveram sexo”.
No entanto, Xuxa rebate o comentário, revelando que:
“Todo mundo acha que eu tive uma relação sexual com ela, muita gente comenta sobre isso (…) É difícil as pessoas entenderem, porque eu deixei a minha vida na mão dela. Eu me doei por completo. Eu acho que, realmente, ela também fazia isso. Ela cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Ela amou muito o trabalho dela, então ela me amou. Mas ela não gostava de mim como eu gostava dela. Eu curtia aquela pessoa, eu queria ser acarinhada, eu queria ser a protegida. E ela, não. Ela queria cuidar do trabalho, sabe?”.
Para a Xuxa, a gota d’água do relacionamento de ambas foi o nascimento de sua filha Sasha. Isso pois, ainda que não afirme que houve um desrespeito da empresária para com a menina, Xuxa revela que pensava “se ela falar com a minha filha do jeito que ela fala comigo, eu vou brigar”.
Isso a levou a questionar sobre que tipo de comportamento era aceitável para a sua vida. Além disso, outras questões discutidas foram o fato de que Marlene vigiava as ligações de Xuxa, a trancava em quartos de hotel, não queria que ela trabalhasse com crianças e até mesmo obrigava as paquitas (menores de idade) a pintar seus cabelos de loiro.