Fotos de Marília Mendonça no IML vazam e fãs resgatam post antigo da cantora
Nesta última quinta-feira (13), Marília Mendonça conhecida como “Rainha da Sofrência” teve suas fotos da autópsia vazada. A cantora morreu após um grave acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia cinco de novembro de 2021.
No mesmo acidente também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, e o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.
Robson Cunha, atual advogado de Marília Mendonça, está tomando as medidas necessárias sobre o caso. A assessoria de Marília já se pronunciou e disse vai tentar preservar ao máximo a imagem da cantora. Confira a nota:
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, reforça a assessoria.
Fãs de Marília Mendonça resgatam postagem antiga da cantora
No dia 13 de agosto de 2019, cerca de dois anos antes da sua morte, Marília havia criticado o vazamento de informações na internet e disse que tinha medo de ter os dados da sua morte vazados.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da cantora, as fotos vazadas estavam no inquérito policial que investigou o motivo da morte de Marília Mendonça. Um procedimento de apuração do vazamento dos dados da necropsia já foi instaurado pela Polícia Civil.
Ruth Dias, mãe da cantora, não quis se manifestar sobre o assunto. No entanto, a assessoria informou que ela pediu respeito e empatia para as pessoas que estão compartilhando as fotos.
Vale esclarecer que é dever do Estado guardar e proteger essas informações confidenciais de investigações.