Ben Affleck recusa dirigir filmes para a DC que estejam sob comando de James Gunn
Ben Affleck afirma não querer mais dirigir para a DC após experiências ruins e não concordar com Gunn no set de filmagem. Veja!
Ben Affleck, ator, roteirista e diretor, é um nome conhecido em Hollywood e já participou de diversos projetos cinematográficos ao longo de sua carreira.
Recentemente, o ator deixou claro que não tem mais interesse em dirigir filmes para a DC Comics.
Affleck quase comandou o filme solo do Batman e dirigiu e estrelou “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”.
Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, Ben explicou os motivos por trás de sua decisão e revelou detalhes sobre sua experiência trabalhando com a DC.
Ben Affleck VS DC
Ben Affleck revelou que não pretende dirigir mais nenhum filme para a DC Comics, mesmo com a nova gestão sob o comando de James Gunn e Peter Safran.
Em entrevista, o ator foi enfático ao afirmar que não se interessa em dirigir para a DC de Gunn e explicou que sua experiência com A Liga da Justiça foi muito negativa, desde a produção até as más decisões e tragédias pessoais envolvidas.
Affleck disse não ter nada contra James Gunn. Porém, ele não dirigiria uma produção “da maneira que eles estão fazendo as coisas”.
Apesar de ter sido parabenizado pelo sucesso de “A Liga da Justiça” posteriormente, Affleck decidiu abandonar o projeto de dirigir o Batman após a experiência ruim com a Liga da Justiça.
“Liga da Justiça me fez dizer: ‘Estou fora’. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração”, disse.
Em dezembro de 2022, James Gunn revelou que estava em conversas com Affleck sobre a possibilidade de ele dirigir algum título da DC, mas o ator parece ter sido categórico em sua posição de não dirigir para a empresa de quadrinhos novamente.