O incêndio da Boate Kiss virou série na Netflix. Confira trailer
“Todo Dia a Mesma Noite”, minissérie sobre a tragédia da Boate Kiss chega em janeiro e contará informações sobre a investigação e o que aconteceu depois da fatídica noite.
A Netflix trará uma ficção científica baseada em uma tragédia que toca até hoje o coração de milhões de brasileiros: o incêndio da Boate Kiss, que aconteceu em 2013, tirando 242 vidas no Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria.
Confira o trailer a baixo:
“Todo Dia a Mesma Noite”
A minissérie é dirigida por Julia Rezende, e contém nomes como Carol Minêm na direção e Gustavo Lipsztein no roteiro. A ficção tem como base o livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, do ano de 2018, escrito por Daniela Arbex.
A produtora é a Morena Filmes.
A história do incêndio da Boate Kiss
A tragédia aconteceu durante a noite do dia 27 de janeiro de 2013, completando dez anos em 18 dias.
A fatalidade ocorreu pois a banda que estava se apresentando resolveu fazer um show de pirotecnia dentro da boate, que era fechada. O show acabou causando um incêndio que tomou proporções absurdas e inimagináveis.
A combinação do fogo, extintores vencidos e a falta de preparo do local para saídas de emergências, resultou no total de 242 mortes e mais de 600 pessoas feridas.
Na época, o acidente e os áudios de filhos se despedindo de seus pais e amigos, causou uma comoção nacional.
A trama irá falar sobre a investigação policial que acontecia nos bastidores da fatalidade, mostrando as consequências e implicações que causaram na vida das família que perderam entes queridos e na das vítimas da noite que ainda é realidade para muitos até hoje.
Quando chegará na Netflix?
Com apenas cinco episódios, “Todo Dia a Mesma Noite” chega na Netflix no dia 25 de janeiro deste ano.