Red Hot Chili Peppers vão pintar no Brasil? Confira vazamento de possíveis datas e locais
Pela primeira vez na história da banda Red Hot Chili Peppers, dois álbuns são lançados no período de um ano. Os novos álbuns foram produzidos por Rick Rubin, antigo colaborador da banda que trabalhou em 8 álbuns. Ambos os álbuns são extensos, com a média de 1h15m e contém 17 faixas, são eles: “Return of the Dream Canteen” e “Unlimited Love”.
Dentre os inúmeros integrantes da banda, os protagonistas são o cantor Anthony Kiedis, o guitarrista John Frusciante, o baixista Flea e o baterista Chad Smith e juntos eles gravaram 50 canções inéditas em parceria com Rubin e com Ryan Hewitt, engenheiro de gravação.
Com isso, com certeza a agenda de RHCP ficou cheia! Até então, a banda esteve no Texas, no festival Austin City e posteriormente, em 2023, estarão em uma turnê com Post Malone na Oceania.
Segundo vazamento, Red Hot Chili Peppers deve retornar ao Brasil em 2023
Será que com isso os fãs brasileiros podem sonhar com um show de Red Hot Chili Peppers? Supostas datas estão sendo divulgadas por meios não oficiais nas redes sociais. Caso sejam verdadeiras, a banda estará em turnê no sudeste e sul do Brasil.
- 7 de abril – São Paulo
- 9 de abril – Rio de Janeiro
- 12 de abril – Curitiba
- 14 de abril – Porto Alegre
- 16 de abril – Belo Horizonte
Há ainda a possibilidade de, assim como na Oceania, a Red Hot Chili Peppers vir acompanhada de Post Malone. O jornalista Matheus Izzo é conhecido por sempre acertar em seus palpites sobre datas de shows, foi ele quem anunciou que eles estarão no brasil entre março e maio de 2023, no entanto, é importante lembrar que nenhuma data foi, pelo menos até o momento, divulgada oficialmente.
Na mídia em que o jornalista compartilhou em seu Twitter, mostrava uma agenda que, além das datas no Brasil, também haviam datas em outras terras latino americanas, a maioria nas capitais dos países, seriam elas: Buenos Aires na Argentina (2 de abril); Colômbia em Bogotá (23 de março); Lima, no Peru (26 de março); Santiago, no Chile (31 de março); e cidade do México, no México (19 de março).
Agora, o que resta ao público é esperar para saber se vai ser mais um acerto do jornalista ou se são apenas expectativas que não serão correspondidas. O que você acha?