- Publicidade -

Quer viajar para Londres? Não cometa esses erros que podem custar sua viagem!

Já pensou em conhecer Londres? A capital da Inglaterra é uma das cidades mais visitadas do mundo. Lá é possível conhecer de tudo: museus, bares, pubs, parques de diversão, universidades de ponta e até castelos.

- Publicidade -

Mas ao viajar para Londres, é fundamental que você tome alguns cuidados para não perder a sua viagem. Confira a seguir!

1- Tentar economizar dinheiro reservando um hotel na Zona 6 em Londres

Ficar fora do centro de Londres é uma má ideia para o seu orçamento.

Se você está visitando Londres com um orçamento limitado, pode ficar desapontado porque há poucos estabelecimentos econômicos no centro da cidade, a poucos passos dos principais marcos históricos.

- Publicidade -

Você pode, portanto, ficar tentado a reservar fora da cidade. Infelizmente, viagens diárias de ida e volta para o centro de Londres costumam custar mais do que a economia de um hotel mais barato localizado longe do centro.

Mas acima de tudo, essas viagens vão tomar muito do seu tempo. Por isso, vale mais a pena alugar um local no centro!

2- Subestimar o tamanho dos museus

Londres abriga alguns dos maiores e mais interessantes museus do mundo. O Museu Britânico, em particular, contém uma coleção gigantesca de cerca de 8 milhões de objetos.

Portanto, não é incomum que os visitantes se demorem nas primeiras galerias, lendo cada painel de informações completamente e admirando cada objeto em exibição.

- Publicidade -

Logo percebem que já passou metade do dia, que o cansaço está começando a aparecer e que ainda há três ou quatro galerias para ver, além dos outros museus.

Felizmente, a maioria dos melhores museus de Londres são acessíveis gratuitamente, então você pode reservá-los por alguns dias em vez de algumas horas.

3- Esperando por um garçom em sua mesa em pubs

Normalmente, ao ir a um restaurante ou café, tudo o que você precisa fazer é sentar-se à mesa e esperar que um garçom chegue e anote seu pedido.

Se a espera for muito longa, um aceno rápido de sua mão geralmente é suficiente para ser notado.

Nos pubs ingleses é bem diferente. Portanto, não é incomum ver clientes esperando em suas mesas agitando desesperadamente os braços para chamar a atenção do dono do pub.

Nesse tipo de estabelecimento, você deve ir ao bar pedir as bebidas e petiscos de sua preferência.

Por mais contraintuitivo que possa parecer, não há outra maneira de ser servido.

4- Limitar-se aos lugares de interesse mais populares

O que é extraordinário em Londres é que há algo interessante em cada esquina.

Mesmo locais bastante famosos às vezes ficam escondidos em lugares surpreendentemente discretos.

De qualquer forma, há mais na capital inglesa do que a Torre de Londres, o Big Ben, o The Shard, a Catedral de São Paulo e o London Eye.

Claro, esses locais merecem uma prioridade em sua lista de afazeres, mas não hesite em separar algum tempo para andar de um lado para o outro, fugindo das multidões e visitando

lugares menos conhecidos.

Londres é charmosa para passear pelas ruas, jantar em pequenos restaurantes locais e absorver a atmosfera da cidade. Você não vai se arrepender!

Só não se esqueça que para passear com segurança, é fundamental viajar para a Inglaterra com um seguro viagem. Saiba como obter o seu clicando aqui.

5- Planejando mal sua estadia

Não planejar é correr o risco de ficar desapontado: esta é uma verdade que se aplica bem a alguns marcos populares de Londres.

O West End é famoso por seus teatros e musicais de sucesso, mas os ingressos geralmente se esgotam dias antes das apresentações.

Da mesma forma, a London Eye tem capacidade limitada de assentos, então você pode ter que ficar na fila por horas ou até mesmo perder sua chance se não reservar seu assento

com antecedência.

Para aproveitar ao máximo sua viagem a Londres, é uma boa ideia planejar seu itinerário com bastante precisão, certificando-se de que você possa se deslocar de um lugar para

outro com facilidade e reservando suas passagens antes de sua chegada.

6- Não conhecer a cerveja inglesa

Numa primeira visita a Londres, depois de perceber que é inútil esperar o serviço à mesa

em pubs, muitas vezes nos deparamos com uma nova surpresa: o efeito das cervejas.

Do âmbar ao amargo, eles vêm em vários sabores e estilos. Os habitantes locais gostam particularmente do London Pride, que tem um sabor bastante suave e uma agradável textura.

Ele contém até 4,7% de álcool, o que o torna relativamente forte. A maioria das cervejas inglesas é forte.

Mesmo que o efeito não seja imediato, recomenda-se beber aos poucos e, como sempre, consumir com moderação.

Por curiosidade: você sabia que a cerveja mais forte do mundo é inglesa e se chama Snake

Venom?

A cerveja contém nada mais nada menos do que 72% de teor alcoólico! Sem contar que a garrafa custa “apenas” uma média de R$ 350.

E então, o que você achou dos maiores erros cometidos ao viajar para Londres? Se você gostou, deixe o seu comentário abaixo e compartilhe esse post em suas redes sociais!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas