Os Riscos Do “IPhone De Vitrine”: O Barato Pode Sair Caro

Consumidores relatam problemas em iPhone de vitrine, que vão de coisas simples até acidentes traumáticos. Confira e se mantenha longe!

Você já ouviu falar do iPhone de vitrine? É um tipo de aparelho que não é divulgado pelas grandes lojas e nem está disponível no site oficial da Apple, mas ainda assim, recebe mais de 12 mil buscas mensais no Google.

A maioria delas, é feita por consumidores que procuram por um iPhone mais barato, já que os preços oficiais são muito elevados.

No entanto, é importante estar ciente de que comprar um iPhone de vitrine pode ser arriscado e custar caro no final das contas.

Muitos clientes só descobrem os problemas após a aquisição, como no caso de um homem que perdeu a visão de um olho após seu dispositivo pegar fogo.

Os iPhones de vitrine são vendidos por vendedores de lojas de telefonia e eletrônicos com o argumento de que estes aparelhos foram expostos no mostruário e podem ter algumas partes avariadas.

No entanto, isso pode ser comparado a comprar a última peça de roupa em uma loja de moda, que também ficou exposta na vitrine.

A ressalva é que os eletrônicos são projetados para um uso moderado e, se ficarem constantemente ligados na tomada e manuseados por muitas pessoas, podem ter sua vida útil reduzida. Confira a matéria completa no link abaixo.