Foi reportado recentemente um caso chocante de abuso sexual infantil envolvendo um pai solteiro, Hayim Nissim Cohen, de 38 anos, que abusou sexualmente de seus filhos adotivos.
Este caso ocorreu na cidade de Houston, nos Estados Unidos, e chama a atenção por ser um caso recorrente de abuso sexual infantil, já que o acusado está atualmente em liberdade sob fiança por um caso anterior relacionado a abuso infantil.
Em fevereiro deste ano, um dos filhos adotivos denunciou, anonimamente em um podcast, que ele e seus irmãos foram abusados sexualmente pelo pai adotivo.
Segundo o jornal Houston Chronicle, os promotores que acompanham o caso alegam que o tiktoker mantinha seus filhos trancados em um quarto durante todo o dia, permitindo que saíssem apenas após às 16h, momento em que os obrigava a praticar atos sexuais.
De acordo com as informações divulgadas, uma das supostas vítimas, que atualmente tem 16 anos, afirmou que Cohen costumava jogar spray de pimenta nele caso ele se recusasse a ceder às investidas sexuais.Entre no link abaixo e confira a matéria completa.