Vestido verde: 5 ideias de sapatos dependendo da ocasião

Se você tem um vestido verde e não sabe qual sapato combina com você, nós te ajudamos! Dependendo do modelo do vestido e da ocasião em que você participar, oferecemos 5 ideias que vão te inspirar e te ajudar a criar um look muito legal.

Leia o artigo abaixo para descobrir o que oferecemos a você.

Como combinar os sapatos com o vestido?

Claro, a cor é muito importante em uma roupa, mas isso não é tudo o que importa. O contexto em que você deseja usá-lo, o material do qual as roupas são feitas, bem como os outros acessórios que deseja adicionar – tudo isso pesa tanto na hora de escolher os sapatos certos. Especialmente devido ao fato de seu vestido ser em uma cor primária, você tem várias opções possíveis para decidir.

Os sapatos certos para um vestido verde casual

Se você tem um vestido verde casual feito de um material fino como o algodão, recomendamos um par de sapatos confortáveis ​​sem salto, em um tom semelhante. É muito importante que o tom do vestido e do sapato combinem, mas os acessórios podem fazer a diferença e criar uma transição agradável entre os dois tons diferentes.

Se você está se preparando para sair com os amigos ou fazer compras, sugerimos um par de sapatos estilo mocassim para ajudá-lo a percorrer facilmente as distâncias que você precisa.  

O couro de alta qualidade protegerá seus pés das tramas, e seu design agradável destacará toda a sua roupa. Complete o seu look com uma bolsa de ombro simples e um cinto com fivela no mesmo tom dos sapatos.

Se for uma estação quente, você também pode adicionar óculos de sol ou um chapéu chique. Em vez disso, se você quiser uma roupa de início de outono, recomendamos usar uma jaqueta preta ou um tom neutro sobre o vestido.

Os sapatos certos para um elegante vestido verde

Se você tem um vestido verde elegante e a ocasião para a qual está se preparando é à noite, recomendamos um par de sapatos pretos com saltos e uma alça que complementa bem suas pernas.

Este tipo de calçado não é ideal para pessoas com tornozelos grossos, mas criará um efeito espetacular para mulheres altas e esbeltas. Acerte o look com joias finas de ouro branco ou amarelo e você vai se sentir como se estivesse andando no tapete vermelho com um par de sapatos de couro genuíno e um salto de 9 cm.

Os sapatos certos para um vestido verde curto

Se você tem um vestido verde curto e sexy, nada se encaixa melhor do que um par de sapatos com saltos fechados na tonalidade verniz. Especialmente se você for baixinha ou de estatura mediana, os sapatos alongarão bem suas pernas e criarão uma agradável continuidade com o vestido.

Coquetéis e festas não formais são ocasiões ideais para exibir uma roupa assim, mas também pode ser usada quando você vai ao clube para se divertir.

Os sapatos certos para um vestido verde simples

Especialmente se você estiver participando de um evento de verão e quiser usar um vestido verde simples, longo e fumegante, um par de tamancos é a escolha certa.

Se você ainda não tem um par de tamancos em seu guarda-roupa, não espere porque eles são muito populares para a estação quente deste ano. Com a ajuda deles, você ganhará alguns centímetros de altura, enquanto desfruta de sapatos confortáveis ​​que não causarão problemas durante a dança.  

Este tipo de roupa também é adequado para uma festa no jardim, desde que você não exagere nos acessórios. Você pode adicionar um chapéu e um pequeno envelope no mesmo tom do vestido para criar uma roupa inesquecível. O vestido pode ser até os joelhos, desde que não tenha outras estampas e seja arqueado na cintura.

Os sapatos certos para um vestido verde com estampas

Se você optar por usar um vestido verde com outras estampas ou padrões coloridos, recomendamos que você use um par de sapatos em um tom claro que crie um contraste agradável.

Verde combina perfeitamente com prata ou ouro, e assim você poderá brilhar a noite toda no evento especial que participar. Este tipo de roupa também é adequado para participar de um casamento, se você levar em conta os acessórios apropriados.  

Os sapatos podem ter a mesma cor do vestido se for uma roupa simples e monocromática. Em vez disso, quando se trata de estampas ou outros esquemas de cores, escolha sapatos em um tom diferente para um efeito visual mais agradável.  
Na loja Vitae você pode escolher entre esses modelos qual melhor se encaixará no seu look. Aproveite!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais