Anime euphoria manga: uma trama complexa com visual novel

O anime Euphoria manga tem um visual novel bem conhecido dos fãs do gênero. Ou seja, tem um estilo de Gameplay que lembra um mangá. Mas, é bem interativo com muitos diálogos e escolhas que impactam o destino dos personagens. 

Afinal, estamos falando de um jogo com visual de anime que é destinado ao público adulto. Logo, os fãs desse tipo desse tipo de enredo podem esperar uma trama bem desenvolvida. E com cenas explícitas feitas para quem realmente curte esse gênero.

Além disso, como se trata de um Gameplay, existem diferentes finais para cada história. O que torna muito divertido jogar, já que cada escolha realizada pode mudar o final do seu personagem.

Então, se você curte esse estilo de anime mangá, e gosta de jogos adultos, continue lendo. Pois vamos apresentar para você tudo que você precisa saber para se apaixonar por Anime Euphoria manga.  

Acompanhe. 

A história do anime Euphoria manga 

Keisuke é um aluno do colegial que desaparece misteriosamente. Sem saber onde está, ele acorda junto com cinco meninas da sua escola e uma de suas professoras em uma sala misteriosa.

Tudo o que existe nesta sala são paredes da cor branca e portas de metal que são fechadas. Mas, o que já era estranho fica ainda mais misterioso.

Por que, não demora muito e uma voz que faz um alto falante anuncia que será necessário cumprir uma série de desafios. Contudo, caso falhem ou não realizem os desafios, não vão sair dali com vida.

Para quem é recomendado o anime Euphoria manga?  

Essa é uma opção para maiores de 18 anos, pois possui um enredo repleto de cenas de sexo explícito, erotismo e violência. No entanto, apesar disso, o espectador também se depara com um enredo complexo e bem construído.

Isso porque, a história de Euphoria não se prende a um único ponto, como o sexo ou a violência. Existem muitos outros temas que são explorados ao longo da trama e surpreendem os fãs.

Então, Euphoria é recomendado para o espectador que gosta de cenas explícitas. E não se importa muito que o conteúdo contenha violência. Pois, isso é compensado pela profundidade da trama e também dos personagens.

Anime e jogo para PC 

O anime Euphoria manga é um eroge, categoria de jogo destinada ao público adulto que contém erotismo e sexo. Mas, foi realizada também uma adaptação do jogo para um anime.

Quem realiza a adaptação é o estúdio Majin, especializado em animes para o público adulto. No entanto, há uma diferença significativa entre a história do game e a história do anime.

Ao total, o jogo tem 25 horas de gameplay, com diferentes finais para cada personagem a depender da escolha do jogador. E durante essas 25 horas existem muitas cenas explícitas, tanto de sexo quanto de violência.

Isso acontece porque o game explora a personalidade perturbada do protagonista keisuke. Contudo, o anime foca ainda mais na personalidade do protagonista. 

Como consequência, o anime é ainda mais explícito e passa por cima de vários detalhes importantes do enredo de Euphoria. Principalmente, com relação aos outros personagens.  

Então, no anime algumas revelações sobre os personagens e suas histórias de vida não são bem exploradas. Logo, os fãs da série vão encontrar mais detalhes no gameplay do jogo.

Dicas finais 

Vale a pena jogar todo o gameplay do anime Euphoria manga mais de uma vez para descobrir os diferentes sinais que a história possui. Pois, há dois finais bons e dois finais ruins para cada personagem. Além de finais secretos revelados por escolhas específicas.

E, depois de conhecer bem o Gameplay, você provavelmente vai ter mais facilidade para acompanhar a história do anime. No entanto, nada impede que você faça o caminho inverso e assista o primeiro anime.

Espero que você tenha gostado do artigo de hoje. Você gosta de games do gênero eroge? Comente!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais