Ciro Gomes agride homem em público durante festa em Fortaleza
Acusado de agressão, Ciro Gomes protagoniza episódio polêmico em Fortaleza
Em um clima inusual para um evento festivo, o político Ciro Gomes, que disputou a presidência em 2022, foi flagrado desferindo um tapa no rosto de um homem durante uma festa ocorrida no Aterro da Praia de Iracema, Fortaleza. O incidente ocorreu na noite do último domingo (3) e tem gerado grande repercussão nas redes sociais.
O homem que sofreu a agressão estava registrando uma conversa com o político, na qual o acusou de ser um “bandido”.
Leia mais:
“Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”, questionou o homem, quando Ciro respondeu: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. Ao ser novamente chamado de bandido pelo homem, Ciro Gomes deu um tapa em seu rosto.
O que aconteceu após a agressão de Ciro Gomes?
Logo após o ocorrido, o homem que havia sido agredido voltou a se referir a Ciro Gomes como “bandido”. “Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar”, retrucou Ciro.
A vítima da agressão prontamente fez uma postagem nas redes sociais, registrando o ocorrido: “Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui”.
Veja o vídeo:
No momento do incidente, Ciro estava acompanhando o show do músico Dudu Nobre, em um evento promovido pela Prefeitura de Fortaleza para celebrar o Dia do Samba.
Reações à atitude de Ciro Gomes
A equipe de comunicação de Ciro Gomes, ao ser contatada, não havia emitido qualquer comentário sobre a situação até o fechamento desta matéria. O político também optou por não se manifestar em suas redes sociais.
Independentemente disso, o ocorrido gerou revolta e debates nas redes sociais, onde muitos condenaram a atitude de Ciro Gomes. Além disso, o vídeo do incidente é um dos mais visualizados no Ceará.