- Publicidade -

Farofa da Gkay promove campanha contra assédio após polêmica com Tirullipa

0

No ano de 2022, a Farofa da Gkay, festa de aniversário promovida pela influenciadora Géssica Kayane, conhecida como Gkay, foi palco de uma grande polêmica. O humorista Tirullipa foi expulso do evento após ser acusado de puxar biquínis de convidadas e tentar tocar seus seios em uma brincadeira de mau gosto, que foi classificada por muitos como assédio sexual.

- Publicidade -

O incidente gerou diversas denúncias e processos contra o comediante, causando alvoroço nos meios de comunicação e nas redes sociais. As vítimas do ocorrido, indignadas, levaram o caso à justiça, acirrando ainda mais as discussões acerca deste tema tão relevante.

Leia mais:

Gkay: Saiba de onde vem e qual o valor de sua fortuna

Como tem sido o posicionamento da Gkay após o incidente?

- Publicidade -

Na edição da festa de 2023, que ocorre de 4 a 6 de dezembro em Fortaleza, Gkay decidiu fazer um alerta. A influenciadora espalhou comunicados pelo local do evento pedindo respeito às mulheres, frisando que o principal limite para qualquer interação é o consentimento.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Os alertas deixam claro que o respeito às mulheres deve prevalecer, independente do clima de festa e descontração que marca o evento. Frases como “Você é parte desta família farofeira, viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim!” e “Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Pra refrescar tua mente, o não é não”, reforçam a mensagem da campanha.

Quais foram as consequências do incidente para Tirullipa?

A repercussão do incidente não foi nada positiva para o humorista Tirullipa. Ele foi processado por algumas das mulheres que se sentiram assediadas durante o evento. Entre as queixosas, estavam a drag queen Halessia, que alegou violação de intimidade, e a influencer Vitória Guedez, que entrou com pedido de indenização por danos morais.

- Publicidade -

A situação se agravou para Tirullipa, pois além da má repercussão nas redes sociais, o humorista recebeu diversas críticas pela atuação. A influencer Nicole Louise foi uma das que se manifestaram, afirmando que se sentiu invadida e que o ato dele caracterizava assédio.

O ocorrido na Farofa da Gkay em 2022 ressaltou a importância do respeito e do consentimento em qualquer ambiente, seja ele festivo ou não, e deixou um legado de aprendizado para todos os presentes na edição de 2023 do evento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas