- Publicidade -

Acidente de carro envolvendo astro Michael B. Jordan deixa Ferrari DESTRUÍDA

0

Michael B. Jordan se envolve em acidente automobilístico

- Publicidade -

O astro de filmes consagrados como ‘Pantera Negra’ e ‘Creed’, Michael B. Jordan, se envolveu em um acidente automobilístico na noite de sábado, 2, em Hollywood. De acordo com informações obtidas pelo conhecido site ‘TMZ‘, o ator colidiu sua Ferrari em um carro que estava estacionado, resultando em danos consideráveis em seu luxuoso veículo.

Leia mais:

Morte de Matthew Perry: O enigma da causa e a possível homenagem na calçada da fama de Hollywood

Famosos que trocaram o glamour de Hollywood por carreiras surpreendentemente normais

- Publicidade -

Apesar do imenso susto e dos danos materiais causados ao seu carro topo de linha, importante salientar que, felizmente, não houve feridos na ocorrência. O incidente ocorreu especificamente por volta das 23h20 de sábado e, até o presente momento, os verdadeiros motivos que culminaram no acidente permanecem incertos.

Confira na íntegra:

O que diz a polícia sobre o ocorrido?

Após o ocorrido, a Polícia de Los Angeles prontamente se pronunciou sobre o caso. De acordo com as autoridades locais, Michael B. Jordan não se encontrava sob influência de álcool ou qualquer substância ilícita no momento do acidente. Este detalhe isentou o ator da obrigação de realizar o teste de sobriedade no local, procedimento comum em situações do tipo.

- Publicidade -

Em vista do ocorrido, os agentes de segurança solicitaram que o ator preenchesse um boletim de ocorrência de maneira online para registrar oficialmente o incidente. Todo o processo foi devidamente registrado em imagens capturadas pela emissora LA-OC.tv.

Quem é Michael B. Jordan?

Para os que não estão familiarizados, Michael B. Jordan é um ator renomado no cinema internacional. Ele ganhou notoriedade por papéis marcantes em produções cinematográficas de grande sucesso, tais como ‘Pantera Negra’ e ‘Creed: Nascido para Lutar’ e ‘Creed II’.

Além disso, vale lembrar que o ator recebeu destaque na revista ‘People’ em 2020, sendo eleito o homem mais sexy do mundo. Esse título evidencia ainda mais a popularidade do artista, que foi o terceiro negro consecutivo a receber tal honraria.

Em conclusão, apesar do susto do acidente, o ator está bem e não houve outras pessoas prejudicadas. A investigação prossegue para analisar as reais causas do incidente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas