- Publicidade -

Incidente chocante: Menino de 10 anos brutalmente atacado por colegas de escola na Índia

0

Um fato alarmante ocorreu recentemente na cidade de Indore, Índia, onde um menino de apenas dez anos foi barbaramente atacado por três colegas de escola. A arma usada no ataque foi um compasso e o incidente aconteceu em um colégio particular. Dados preliminares apontam que a vítima foi atacada mais de 100 vezes e ainda não se sabe o motivo da agressão.

- Publicidade -

O menino, cujo nome mantém-se em sigilo para sua proteção, levou 108 golpes de compasso dos agressores, que também são crianças com idade inferior a 10 anos. O trágico evento ocorreu na última sexta-feira e, apesar da intensidade da violência, a criança já recebeu os primeiros socorros e foi liberada do hospital.

menino
Foto: Reprodução Em Foco

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

O papel das autoridades diante do incidente

O caso foi notificado ao Comitê de Bem-Estar Infantil (CWC, na sigla em inglês) da região, que prontamente solicitou um relatório policial acerca do incidente. De acordo com o presidente do CWC, Pallavi Porwal, será aberta uma investigação para apurar se os menores envolvidos na briga eram jogadores de videogames violentos. As informações foram recolhidas e divulgadas pela agência de notícias indiana PTI.

Reação da família da vítima

- Publicidade -

A família do menino agredido se manifestou sobre o ocorrido. Segundo o pai da vítima, seu filho retornou para casa após o ocorrido contando o ocorrido e ainda não tem certeza do porquê seu filho foi tratado com tanta brutalidade pelos colegas. Além disso, ele relata que a direção da escola se negou a fornecer imagens das câmeras de segurança da sala de aula.

Seguindo o protocolo padrão, a vítima passou por exames médicos após a denúncia. A polícia local confirmou que todos os envolvidos no caso têm menos de 10 anos e afirmou que medidas adequadas estão sendo tomadas em conformidade com as disposições legais atuais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas