- Publicidade -

Top 5 filmes de desastres naturais na Netflix para descobrir agora: Ação, emoção e a luta pela sobrevivência!

0

Desvendando filmes sobre desastres naturais disponíveis na Netflix

- Publicidade -

Os fenômenos desastrosos executados pela natureza têm servido de inspiração para a sétima arte há gerações. Tratam-se de narrativas que unem tragédias, superação humana e o inesperado poder da natureza. Para os apreciadores dessas produções dramáticas, o serviço de streaming da Netflix oferece um vasto repertório que aborda desde tsunamis devastadores até ameaças cósmicas cataclísmicas.

Cada uma das obras apresenta uma experiência autêntica, permeada de valores como resiliência, altruísmo e perseverança. Então, tanto para os aficionados pelo gênero quanto para aqueles em busca de suspense e ação marcante, selecionamos 5 filmes sobre desastres naturais que você precisa conferir!

Leia mais:

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

- Publicidade -

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Filmes imperdíveis de desastres naturais na Netflix

O filme de ficção científica “Não Olhe para Cima” (2021) foi produzido pela própria Netflix e conta com a direção de Adam McKay. Com um elenco recheado de estrelas de Hollywood, a trama segue dois astrônomos, interpretados por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Eles descobrem que um cometa está em rota de colisão com a Terra, gerando uma série de eventos tanto cômicos quanto trágicos.

Assista ao trailer:

- Publicidade -

No anime “Blame!” (2017), você encontrará uma distopia na qual os humanos coexistem em um labirinto descontrolado com máquinas perigosas. Já “A 5ª Onda” (2016), protagonizado por Chloë Grace Moretz, explora um mundo alternativo à Terra que enfrentou sucessivas ondas de destruição provocadas por extraterrestres.

Assista ao trailer de Blame:

Assista ao trailer de A 5ª Onda:

Como os filmes sobre desastres naturais retratam a sobrevivência humana?

Os desafios da sobrevivência humana são temáticas comuns nesse tipo de produção, como é o caso em “Terra à Deriva” (2019). Nesta obra chinesa, um time de jovens heróis embarca em uma missão rumo ao sistema solar para encontrar um novo lar para a humanidade, enquanto a Terra enfrenta a ameaça iminente de colidir com Júpiter.

Assista ao trailer:

Em “O Impossível” (2012), a família de Maria (Naomi Watts) passa férias na Tailândia quando é pega de surpresa por um tsunami monumental. Apesar de a mãe ser separada de sua família, ela e seu filho Lucas (Tom Holland) lutam para reencontrar seus familiares. Este filme, além de ser um grande sucesso de bilheteria, é também baseado em uma história real, o que o torna ainda mais emocionante.

Assista ao trailer:

Agora que você está por dentro das melhores produções sobre desastres naturais na Netflix, é hora de preparar a pipoca e mergulhar em histórias de resistência e superação contra as forças incontroláveis da mãe natureza. Não se esqueça da emoção, do suspense e da ação que esses filmes proporcionam!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas