- Publicidade -

Garanta seu ingresso: Rock in Rio 2024 celebra 40 anos com Ed Sheeran e Ludmilla!

0

O Rock in Rio, um dos maiores festivais de música a nível mundial, está a comemorar 40 anos de existência em 2024 e promete muitas surpresas. A organização do evento anunciou na última segunda-feira, 13, que os ingressos para essa edição do festival começarão a ser vendidos a partir do próximo dia 7, às 19h. Há também a possibilidade de fazer um pré-cadastro para a aquisição do Rock in Rio Card, um passe que garante o acesso ao festival, sem ainda se estar vinculado a um dia específico.

- Publicidade -

Para os membros do Rock in Rio Club, um tipo de associação exclusiva que oferece vantagens como pré-venda de ingressos, o início das vendas será ainda mais cedo, no dia 30, no mesmo horário. O festival está programado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano e já conta com algumas atrações confirmadas.

Foto: Reprodução DCI

Leia mais:

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

- Publicidade -

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Quais são as atrações confirmadas para o Rock in Rio 2024?

Entre as grandes atrações internacionais já confirmadas para esta edição comemorativa do Rock in Rio, estão nomes como o do cantor britânico Ed Sheeran, que marcará sua primeira presença no festival, e do americano Ne-Yo. Também está previsto o regresso da cantora Joss Stone ao palco brasileiro. Por enquanto, a única artista brasileira confirmada é Ludmilla, que esteve presente na edição de 2022 do festival.

Mas, além das atrações musicais, o Rock in Rio chama também a atenção pelos seus patrocinadores. Para esta edição especial de 40 anos, já foram anunciados 12 patrocinadores, incluindo grandes marcas como Itaú, Heineken, Ipiranga, Prudential, TIM, Volkswagen, C&A, Natura, Coca-Cola, Seara, Doritos e KitKat.

Como será a participação das marcas no Rock in Rio?

- Publicidade -

Para além de apoiarem financeiramente o evento, as marcas terão um papel ativo na organização do festival. A ideia é que, de alguma forma, colaborem para a criação de experiências únicas para o público. Será interessante ver que inovações cada uma dessas marcas trará para a celebração dos 40 anos do maior festival de música do mundo.

No meio de tantas atrações e atividades paralelas, uma coisa é certa: a edição de 2024 do Rock in Rio promete ser memorável. Então, se você é fã de música e festivais, não perca a chance de garantir seu ingresso!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas