- Publicidade -

Filhas de Zezé Di Camargo quebram silêncio e defendem o pai em vídeo emocionante: saiba tudo!

0

Wanessa e Camilla Camargo defendem o pai, Zezé Di Camargo, em vídeo

- Publicidade -

Em meio a polêmicas envolvendo a vida familiar e amorosa de seu pai, Zezé Di Camargo, as irmãs Wanessa e Camilla Camargo resolveram se posicionar. Em vídeo divulgado na última quarta-feira, 8, as cantoras romperam o silêncio e mandaram um recado ao sertanejo e ao público, em defesa de Zezé.

A polêmica em questão envolvia a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda, com quem as irmãs supostamente mantinham uma relação conturbada. No vídeo publicado, Wanessa e Camilla esclarecem os rumores e reforçam o amor e respeito pelo pai.

Assista ao vídeo:

- Publicidade -

Leia mais:

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Por que Wanessa e Camilla Camargo gravaram o vídeo?

As irmãs Camargo sentiram a necessidade de dar seu ponto de vista face às polêmicas que circulavam na internet. “A quem está apontado o dedo, não faça isso. Não é justo. A gente resolveu vir fazer esse vídeo, que nem gosta de fazer, mas é necessário porque trabalhamos com a verdade”, desabafou Wanessa.

- Publicidade -

Camilla, por sua vez, reforçou a união familiar. “O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zilu Godói], mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem, e, ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com o nosso pai”, afirmou.

Qual a reação de Zezé Di Camargo?

Zezé ainda não se manifestou publicamente sobre o vídeo, mas as filhas garantiram que ele sempre foi presente e amoroso, contrariando as acusações de que seria um pai negligente. “Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade. Todas as vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou”, disse Wanessa.

Camilla finaliza afirmando que as polêmicas não irão separar ou abalar a relação familiar entre eles. “E, independente de qualquer coisa, nós sempre seremos uma família”, concluiu.

Este posicionamento das irmãs diante da tensão familiar gerou uma grande repercussão nas redes sociais, provocando uma divisão de opiniões entre os fãs da família Camargo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas