- Publicidade -

Desconto de até 99% no Serasa: Saiba como renegociar dívidas no Feirão Limpa Nome até 30/11

0

Feirão Serasa Limpa Nome: Entenda como funciona a 30ª edição do evento

- Publicidade -

Iniciada a 30ª edição do tão aguardado Feirão Serasa Limpa Nome, um evento de expressiva magnitude que conta com a participação de mais de 500 empresas dos mais diversos setores. Está previsto para ocorrer até o dia 30 de novembro e promete oferecer descontos que podem chegar à incríveis 99%, além de possibilitar opções de pagamento pela comodidade do boleto ou pela agilidade do Pix em parcelamentos de até 72 vezes.

Para os que preferem um atendimento presencial, saibam que até o próximo sábado (11), vocês podem se dirigir a pontos específicos das cidades de São Paulo, Osasco, Santana de Parnaíba e São Bernardo do Campo, das 9h às 18h.

Limpa nome
Foto: Divulgação Serasa

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

O que saber sobre o Feirão Serasa Limpa Nome

Os participantes do Feirão e do projeto Desenrola Brasil estão disponibilizando na plataforma da Serasa ofertas com descontos que beiram o inimaginável, os mesmos previstos no programa de renegociação do governo federal. Uma diferença importante: as ofertas devem ser quitadas à vista, enquanto pelo site do Desenrola podem ser parceladas com desconto.

Segundo dados recentes do Mapa da Inadimplência e renegociação de dívidas da Serasa, em setembro de 2023, eram mais de 4,8 milhões de pessoas endividadas só na capital paulista e quase 17 milhões em todo o estado de São Paulo. Números alarmantes que tornam ainda mais relevante e necessária a realização deste Feirão.

- Publicidade -

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome?

Para adentrar nessa chance de limpar o nome e se reerguer financeiramente, basta baixar o aplicativo da Serasa no seu celular. Ele está disponível tanto para usuários do sistema Android como para os do sistema iOS. Inserir o seu CPF e preencher um breve cadastro são os próximos passos. Uma vez feito isso, todas as informações financeiras serão disponibilizadas na plataforma.

Como negociar as dívidas no Feirão Serasa

Ao selecionar a opção “Ver ofertas”, o usuário verificará as condições de pagamento com os descontos já aplicados. Pasme, todo esse processo é automático e simplificado. Basta escolher uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar. Lidar com as contas nunca foi tão fácil e direto.

Este Feirão Serasa Limpa Nome é, sem dúvida, uma grande oportunidade para as pessoas resolverem suas pendências financeiras e traçarem um novo caminho de tranquilidade e prosperidade financeira. Que tal aproveitar e dar esse passo importante em direção à recuperação econômica?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas