- Publicidade -

CVC revoluciona turismo com pagamento de viagens via FGTS!

0

CVC inova e passa a aceitar pagamento de viagens com recurso do FGTS

- Publicidade -

A CVC, uma das mais sólidas operadoras de turismo do país, divulgou uma novidade que deve agradar a muitos brasileiros. A empresa anunciou que passará a aceitar pagamentos de viagens com recursos originados da antecipação do saque do FGTS. Os clientes já podem usufruir deste novo meio de pagamento em qualquer uma das mil lojas da rede espalhadas pelo país.

A nova modalidade é fruto de uma parceria entre a CVC e o Banco Digio, pertencente ao Bradesco. A operadora destaca que a iniciativa é uma novidade no setor turístico e tem como objetivo democratizar o acesso dos brasileiros à experiência de viajar.

cvc
Imagem: Site Estevan pelo mundo

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Como funciona a antecipação do saque do FGTS?

A antecipação do saque do FGTS, ou saque-aniversário, é uma modalidade de saque criada pelo governo Jair Bolsonaro (PL), em 2020, que permite ao trabalhador retirar uma parcela do saldo do FGTS a cada ano, no mês do seu aniversário. De acordo com os dados mais recentes da Caixa, mais de 32,7 milhões de trabalhadores já optaram pelo saque-aniversário.

Embora o atual governo tenha se posicionado contrariamente à modalidade e tenha manifestado a intenção de extingui-la, ainda é possível para os trabalhadores aderirem a ela e, agora, até utilizarem os recursos para adquirir pacotes de viagem da CVC.

- Publicidade -

Em que consiste a nova modalidade de pagamento da CVC?

Com a nova modalidade, o cliente interessado precisará apresentar-se em uma das agências da operadora com o aplicativo da Caixa habilitado no celular. Não é necessário que o cliente tenha uma conta do banco Digio para usar a opção de pagamento. O cliente pode antecipar até dez saques do FGTS, correspondentes a dez anos, e o valor fica disponível em 48 horas na conta informada.

A expectativa da CVC é que esta nova forma de pagamento represente 10% das vendas em até sete meses. A empresa acredita que a novidade poderá ajudar a impulsionar sua taxa de conversão de vendas e ampliar a base de clientes, principalmente após o período turbulento enfrentado pelo setor de turismo durante a pandemia da Covid-19.

É importante destacar que a adesão ao saque-aniversário é opcional e precisa ser bem avaliada, pois quem optar por ela não poderá sacar a totalidade do fundo em caso de demissão sem justa causa. Ainda assim, a iniciativa da CVC reflete uma tentativa de inovação importante no setor turístico brasileiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas