- Publicidade -

Disney+ revela estreias imperdíveis em Novembro: novas temporadas, filmes de natal e série brasileira!

0

Disney+ anuncia emocionantes lançamentos para novembro

- Publicidade -

Novembro chega recheado de grandes estreias no Disney+. Para quem acompanha as séries “Meu Papai Ainda é Noel” e “Pais Por Acidente”, a ansiedade é grande para conferir as novas temporadas. Além dessas séries, o catálogo do streaming receberá também o filme “Um Chamado Natalino”, o especial de 60 anos de “Doctor Who” e a nova série brasileira de bruxas, “A Magia de Aruna”. Cada um desses lançamentos promete trazer muitas aventuras.

Para aquecer o espírito natalino, a Disney+ vem com novidades nesse tema: a série “Meu Papai ainda é Noel”, derivada da trilogia de 1994, promete trazer muitas aventuras do Polo Norte, com Scott (Tim Allen) na pele do Papai Noel. O filme “Um Chamado Natalino”, protagonizado por Chris Ludacris Bridges, também trará a magia do Natal com uma trama emocionante e hilária.

Leia mais:

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

- Publicidade -

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Quais são as novidades no catálogo do Disney+?

Em 8 de novembro, a plataforma trará a segunda temporada da série “Pais Por Acidente”, que promete ainda mais aventuras pelas cidades mexicanas. Essa comédia mexicana acompanha a história de Califórnia (Farah Justiani) e seus pais adotivos, que enfrentam novos desafios e situações inusitadas.

Assista ao trailer:

- Publicidade -

No dia 17 de novembro, é a vez do filme “Um Chamado Natalino” entrar no catálogo do Disney+. Este filme segue a história de Eddie Garrick (Chris “Ludacris” Bridges), um assistente social bondoso que se afastou do espírito de Natal devido a um trauma de infância. A aventura começa quando Eddie e sua filha cruzam caminhos com um misterioso homem vestido de vermelho, o qual leva-os a uma emocionante viagem ao Polo Norte.

Foto: Reprodução Arroba Nerd

Como traço o percurso de Doctor Who no Disney+?

Para os amantes de “Doctor Who”, a BBC e o Disney+ trazem um especial de 60 anos da série, que acompanha as aventuras do famoso doutor viajante do tempo. Serão exibidos três episódios por semana, a partir do dia 25 de novembro. Neste lançamento, a trama gira em torno de um desafio perigoso que põe em risco uma antiga companheira do Doutor.

Foto: Reprodução magic.wizards

Finalizando o mês, em 29 de novembro, a Disney+ estreará a série brasileira “A Magia de Aruna”. Este drama mágico conta a história de uma adolescente com superpoderes que, sem querer, lançou um feitiço que acordou três bruxas guardiãs, interpretadas por Cleo Pires, Erika Januza e Giovanna Ewbank. Juntas, elas devem enfrentar a vilã Bruma para restabelecer a ordem no Rio de Janeiro.

Assista ao trailer:

Essas são algumas das principais novidades que o Disney+ trará em novembro. Com tantas opções, os assinantes da plataforma podem esperar um mês de muita diversão e entretenimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas