Novidade na Netflix: ‘O lado bom de ser traída’ promete suspense, reviravoltas e romance!
Octogono Amoroso em “O Lado Bom de Ser Traída”: saiba tudo sobre o novo lançamento da Netflix
O mais recente filme original da Netflix, “O Lado Bom de Ser Traída”, entrou em catálogo no dia 25/10 e já tem dado o que falar. A produção, inspirada no livro de Sue Heck, promete movimentar as plateias com o intenso enredo romântico da protagonista Babi, uma contadora que descobre ter sido traída pelo noivo pouco antes do casamento.
Porém, o enredo não se limita a essa reviravolta. Muito pelo contrário, são daí que se desdobram as principais tramas do filme: uma revanche amorosa, um resgate da autoestima e uma trilha repleta de descobertas e suspense. Além disso, a presença de um juiz sedutor e a infidelidade dos amigos da protagonista instigam ainda mais o interesse do público.
Leia mais:
Netflix revela lançamentos imperdíveis para novembro de 2023: de 1899 à Enola Holmes
Netflix aclamada com ”A Queda da Casa de Usher”: série de terror se destaca em 2023
Mais do que um drama romântico: o que esperar de “O Lado Bom de Ser Traída”?
Se baseando na sinopse, já é possível perceber que “O Lado Bom de Ser Traída” não se trata apenas de um melodrama amoroso. O filme é um convite a imergir na vida de Babi, acompanhar seu sofrimento com a traição e torcer por sua recuperação. Em meio a isso, esperam-se cenas intensas de romance e uma boa dose de mistério, especialmente por causa dos “amigos” da protagonista e o novo amor em sua vida, o charmoso juiz Marcos.
O conflito de Babi e Marcos é o grande atrativo da trama?
Devido à narrativa rica em reviravoltas, fica difícil singularizar um grande momento no filme. A relação de Babi e Marcos, sem dúvida, tem seu atrativo: um homem sedutor que vai lhe relembrar o que é o prazer sentimental e sexual. Porém, os empecilhos surgem, como a ex-mulher obsessiva de Marcos que tentará causar problemas a Babi.
A recepção do público: o que esperar?
Tomando como base a recepção bastante positiva do livro, é possível prever que o filme agrade o público. A obra literária tem 4,6 estrelas na Amazon e as avaliações entregam elogios à história de Sue Heck, pseudônimo da brasileira Débora Gastaldo. Se tais elogios forem convertidos para a telinha, o êxito de “O Lado Bom de Ser Traída” está garantido.
Para quem ficou curioso, o trailer do filme já está disponível na plataforma e nas redes sociais oficiais da Netflix. Boa diversão!