- Publicidade -

Instagram lança recurso exclusivo ”Meta Verified” para assinantes e transforma a experiência do usuário

0

Instagram testa novo recurso Meta Verified exclusivo para assinantes

- Publicidade -

O Instagram, está testando um recurso exclusivo para seus usuários assinantes. De acordo com informações divulgadas na segunda-feira pelo diretor da empresa, Adam Mosseri, o recurso permitirá que os assinantes visualizem postagens feitas exclusivamente por outros membros assinantes da plataforma Meta Verified. A novidade despertou a curiosidade da dos usuários e a expectativa é de que amplie a exposição dos criadores de conteúdo e empresas presentes na plataforma.

Esse novo recurso, que será oferecido exclusivamente para membros do Meta Verified, mostra a direção do Instagram em oferecer mais controle para os usuários e novas oportunidades de serem descobertos. A Meta Verified, lançada em junho de 2023, oferece a desejada verificação com o selo azul, além de outros benefícios como um melhor suporte ao cliente e uma proteção mais eficaz contra a falsificação de identidade.

Foto: Reprodução Hardware

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Como funciona o novo recurso do Instagram?

No atual modelo de teste, os assinantes poderão acessar a nova funcionalidade através de uma aba separada na interface do Instagram. Essa opção Meta Verified poderá ser selecionada através do logotipo do Instagram, ao lado das opções Seguindo e ‘Favoritos, que já existem atualmente. A assinatura terá custos mensais variando entre R$ 45,00 e R$ 55,00 dependendo do local de aquisição, web ou aplicativo respectivamente.

Quais as expectativas para o novo recurso?

- Publicidade -

Já há uma expectativa positiva da comunidade do Instagram e de especialistas no setor. Quando lançado oficialmente, a novidade poderá favorecer uma maior visibilidade para os criadores de conteúdo e empresas presentes na plataforma, além de proporcionar uma experiência de usuário mais controlada para os assinantes. Essa é uma das diversas estratégias que a Meta tem adotado para promover melhor a interação e o engajamento de seus usuários.

E qual a reação do público frente a essas novidades?

Apesar ainda ser cedo para determinar como o público irá reagir a essa inovação, vale lembrar que os usuários já expressaram sentimentos mistos em relação a anúncios similares. Quando a assinatura do Meta Verified foi lançada, houve críticas, principalmente relacionadas ao preço. No entanto, o fato de que a assinatura oferece aos usuários recursos exclusivos e benéficos, pode levar a uma aceitação mais ampla a longo prazo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas