- Publicidade -

7 curiosidades surpreendentes de ”Final Fantasy 7 Rebirth”

0

Final Fantasy 7 Rebirth: Uma nova era para a franquia

- Publicidade -

O aguardado Final Fantasy 7 Rebirth está prestes a chegar às prateleiras dos lojistas. Como a tão esperada sequência direta do Remake de 2020, o jogo consolida a trilogia que reimagina o lendário RPG da Square Enix lançado em 1997. Ainda presos no emocionante enredo de Cloud e seus amigos contra o vilão Sephiroth, os fãs anseiam por retornar a esta narrativa emocionante com o lançamento do jogo em 29 de fevereiro de 2024, exclusivo para PlayStation 5 (PS5).

Este novo título representa um marco na série, com um avanço significativo em comparação com seu antecessor, tanto que o jogo é lançado em dois discos. Através de missões e batalhas, exploração de mundo e interações com personagens, os jogadores irão presenciar uma aventura que desafia as fronteiras das experiências nos RPGs.

Foto: Divulgação playstation

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

O que podemos esperar do Final Fantasy 7 Rebirth?

Uma das principais promessas do Final Fantasy 7 Rebirth é trazer uma progressão mais livre, com destaque para uma ampla densidade de mundo e exploração. Será possível revisitar muitos ambientes icônicos, totalmente remodelados e expandidos, criando uma experiência sem precedentes na franquia. Abaixo estão algumas das principais novidades aguardadas para Final Fantasy 7 Rebirth:

World Map

- Publicidade -

Segundo Naoki Hamaguchi, diretor do jogo, o World Map é um dos destaques de Final Fantasy 7 Rebirth. Este amplo mapa apresentará um enredo principal ainda mais robusto e ambicioso, com elementos de “exploração livre” recheados com histórias, mini-games divertidos e monstros poderosos para enfrentar.

Mecânica de exploração

Chega de andar apenas a pé pelo grande mapa! Com o Rebirth, os jogadores poderão montar nos simpáticos Chocobos ou pilotar um buggy para viajar pelos cenários, assim como no jogo original. Novas habilidades dos Chocobos também foram incorporadas para criar uma dinâmica mais moderna de exploração do mundo aberto.

Novos e velhos personagens

Além dos personagens familiares de Final Fantasy 7, o Rebirth adicionará vários novos membros à história, expandindo a narrativa e proporcionando jogabilidade variada. Até o próprio Sephiroth poderá ser controlado durante flashback de Nibelheim, revelando os motivos obscuros que transformaram o ex-herói da Soldier em um vilão.

Habilidades em dupla

Para realçar os laços entre os personagens, Final Fantasy 7 Rebirth implementará uma nova mecânica focada em habilidades em dupla, as Synergy Abilities. Essas habilidades permitem que os jogadores alternem entre os personagens em tempo real para desencadear poderosas técnicas combinadas.

Todas essas melhorias sem dúvida contribuirão para um renascimento épico para o adorado clássico Final Fantasy 7. Prepare-se para um mergulho emocionante neste RPG revigorante em fevereiro de 2024!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas