Jovem alega ter sido agredida por esposa de ginecologista durante consulta
Caso de agressão durante consulta ginecológica em Pernambuco gera repercussão
Na manhã da última segunda-feira (30), ocorreu um caso perturbador que chamou atenção. Uma jovem de 20 anos, identificada como Amanda Bezerra de Oliveira, foi agredida em plena consulta ginecológica na Clínica LP Saúde de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Agora, a Polícia Civil está investigando o ocorrido.
A situação foi exposta por Amanda em uma publicação no Instagram, onde ela fez um relato chocante sobre o ocorrido. Ela foi agredida pela esposa do médico que a atenderia, de acordo com sua postagem. Aparentemente, o traje escolhido para a consulta, uma calça, não teria sido aprovado pela esposa do profissional.
Assista ao chocante vídeo:
Leia mais:
Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois
Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas
Como uma roupa levou a uma situação de agressão?
No relato postado na rede social, a jovem detalha os absurdos da situação. Ela esclarece que apenas foi à unidade de saúde para uma consulta de rotina, sem imaginar que passaria por tal tipo de situação constrangedora e violenta.
Qual tem sido o desdobramento do caso?
Após a divulgação do relato, o caso repercutiu amplamente nas redes sociais, causando indignação. O episódio está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que já iniciou o trabalho de apuração das informações.
O que diz a clínica sobre o caso?
A clínica LP Saúde de Prazeres, onde ocorreu o lamentável episódio, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Enquanto isso, a pressão social pelo esclarecimento dos fatos continua crescendo.