- Publicidade -

Após desaparecimento misterioso, corpo do ator Ricardo Merini é encontrado em viaduto

0

Tragédia em São Paulo: ator Ricardo Merini encontrado morto e sem identificação

- Publicidade -

Neste sábado, dia 28 de outubro de 2023, o corpo do ator Ricardo Merini, 37 anos, foi encontrado sem vida sob um viaduto na capital paulista. Inicialmente considerado como desaparecido, o ator foi identificado apenas no Instituto Médico Legal (IML), onde foi levado sem documentos, sendo tratado inicialmente como indigente.

Relatos indicam que Merini sofreu fraturas no crânio, punho e tornozelo, entretanto, as causas do óbito ainda não foram confirmadas. O caso ganhou grande repercussão, principalmente devido à dificuldade inicial de identificar o ator no IML.

ator
Foto: Reprodução Metrópoles

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

As buscas e a identificação

A amiga e colega de profissão de Merini, Bruna Ianka, relatou à Rede Record que buscou por informações sobre o ator no IML duas vezes, todavia, nenhuma informação concreta foi entregue. “Ele estava aqui desde sempre e a gente a ver navios, nenhuma notícia, nenhum respaldo, nenhum amparo, nada”, lamentou a atriz.

Ricardo Merini: Quem foi o ator e modelo encontrado em SP?

- Publicidade -

Ricardo Merini além de ator, desenvolveu uma bem-sucedida carreira como modelo. Considerado uma pessoa alegre, alto astral e inspiradora por amigos e colegas de trabalho, deixará saudades.

As circunstâncias da morte de Ricardo Merini: o que se sabe até agora?

No dia de sua morte, Ricardo tinha acabado de chegar de uma viagem feita a Chapecó, onde foi visitar seus familiares. Duas horas após sua chegada ao prédio em que residia no bairro da Bela Vista, centro de São Paulo, ele saiu para encontrar um amigo, mas não chegou ao seu destino.

Não se sabe ao certo se Merini passou mal ou se sofreu algum tipo de ataque no trajeto. Não foram informadas ameaças ou inimizades envolvendo o ator. Seu celular não foi encontrado na cena, mas já foi localizado em uma comunidade na zona oeste da cidade através de rastreamento GPS. A polícia informou que a quebra do sigilo telefônico pode ser crucial para a solução do caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas