- Publicidade -

Matthew Perry planejou seu legado em detalhes em seu livro póstumo

0

Morte de Matthew Perry: O legado além de Chandler Bing

- Publicidade -

Faleceu no último sábado (28), aos 54 anos, o ator Matthew Perry, conhecido principalmente pelo papel de Chandler Bing na série Friends. Além de sua carreira na atuação, Matthew deixou um legado de luta e apoio contra a dependência de álcool e drogas, um tema que ele tratou abertamente. No livro memorial, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing“, o ator expressou seus desejos quanto a como seria lembrado após sua morte.

“Vivi muitos altos e baixos. Continuo tratando disso pessoalmente, mas o melhor sobre mim é que, se um alcoólatra ou viciado em drogas me pedir ”você pode me ajudar?”, minha resposta nunca será não,” escreveu Matthew. A mensagem serve como lembrete para apoiar aqueles que lutam contra a dependência.

Foto: Reprodução O Fuxico

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

A luta de Matthew Perry

A luta pessoal do ator contra o vício o inspirou a fundar a Perry House, uma residência de recuperação em Malibu. Ele também escreveu a peça “The End of Longing” (O Fim da Saudade), sobre a luta contra as dependências, transmitindo sua experiência e mensagem nesse assunto.

O impacto de “Friends”

- Publicidade -

Apesar de seu trabalho fora das câmeras, Perry admitiu que muitos iriam lembrá-lo por seu papel em “Friends”.

“Tenho consciência de que muitas pessoas vão falar de ”Friends” quando eu morrer, e estou feliz por isso. Feliz por ter sido um ator que pôde fazer as pessoas rirem com o meu trabalho,” disse o artista.

O que Matthew Perry gostaria de ser lembrado?

Contudo, acima de tudo, Perry disse que gostaria de ser lembrado como alguém que ajudou outras pessoas.

“Seria legal se Friends fosse listado como uma das coisas que fiz para ajudar os outros. Sei que isso provavelmente não vai acontecer, mas seria bacana”.

Matthew Perry faleceu em sua casa em Los Angeles, não se sabe detalhes sobre as circunstâncias, mas os serviços de emergência foram chamados para atender uma pessoa com parada cardíaca. Continuando o seu legado, os fãs do ator lembrarão de suas ações, tanto dentro quanto fora das telas, como uma fonte de inspiração e um lembrete da importância da luta contra a dependência de álcool e drogas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas