- Publicidade -

Transforme-se em um personagem pixar com essa nova ferramenta de inteligência artificial!

0

A inteligência artificial que transforma imagens em caricaturas da pixar

- Publicidade -

Que fã da Pixar não adoraria ver a si mesmo ou a algum amigo imortalizado no distinto estilo de animação deste estúdio? Bem, a realidade é que agora isso é possível, graças à inteligência artificial. Esta novo trend no mundo digital permite que animais, pessoas e lugares se tornem personagens no estilo Pixar, que podem ser compartilhados nas redes sociais.

Este fenômeno se tornou uma febre na Internet e é alimentado por ferramentas de geração de imagens movidas à IA (Inteligência Artificial). E a melhor parte é que você também pode participar! Aqui está um breve guia para que você possa criar seu próprio avatar ilustrado e mergulhar nessa tendência.

pixar
Foto: Reprodução Escola Educação

Leia mais:

- Publicidade -

Adolescente vítima de bullying e homofobia abre fogo em escola, mata uma e fere dois

Ataque em escola desperta alerta: Lula condena fácil acesso de jovens a armas

Como criar seu avatar estilo pixar?

Para iniciar sua transformação em personagem Pixar, você só precisa seguir alguns simples passos. Vamos com calma. Em primeiro lugar, você deve acessar esse link: Bing.com. Uma vez lá, você verá o campo “Criar imagens de palavras com IA”, basta clicar no botão “ingressar e criar”.

Em seguida, você será solicitado a escrever um comando, conhecido como “prompt”, explicando o que deseja que a IA faça. Isso pode parecer um pouco complexo, mas não se preocupe, pois os passos são bem práticos de seguir: “Faça um cartaz de cinema no estilo Pixar, em 3D, com as seguintes características:” ou “Crie uma imagem com o estilo Pixar, retratando…”.

- Publicidade -

Como descrever seu avatar?

Você deverá detalhar bem as características do que deseja que seja desenhado. Precisa informar como seu avatar deve se parecer, lembrando de descrever aspectos importantes como roupas ou cabelos, e explicar o cenário de fundo.

Depois de finalizar a descrição, clique no botão para gerar a imagem. Se você não tiver uma conta da Microsoft, será necessário criar, mas isso é gratuito e pode ser feito com qualquer endereço de e-mail.

Sua caricatura da pixar está pronta!

Em seguida, o site gerará quatro opções de imagens correspondentes à sua descrição. Escolha a que mais gostar e faça o download. Vale lembrar que a ferramenta proporciona 15 tentativas gratuitas.

A geração de imagens estilo Pixar já está viralizada e muitos usuários têm se divertido criando seus avatares e compartilhando-os por redes sociais como o X (extinto Twitter). Empresas e instituições não ficaram de fora e também entraram no trend, como os perfis do Governo de São Paulo que publicaram imagens de cidades do estado nesse estilo.

Agora que você já sabe como funciona, não deixe de experimentar e mostre seu lado Pixar para o mundo! Este é um exemplo do quanto a inteligência artificial pode proporcionar experiências criativas e divertidas no mundo digital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas