- Publicidade -

Halloween macabro: conheça 5 crimes sombrios e reais

0

Halloween: Crimes chocantes que marcaram a data festiva

- Publicidade -

Conhecido pelas travessuras e doces, o Halloween também tem um lado sombrio que não é tão celebrado. Esta data, amplamente comemorada nos Estados Unidos, já foi palco de crimes verdadeiramente assustadores. Aqui estão cinco dos casos mais macabros registrados durante a comemoração do Dia das Bruxas.

Mas, antes de mergulharmos nestas histórias de terror real, é preciso lembrar a importância de comemorar o Halloween de forma segura. Apesar de ser uma data alegre e festiva, também pode ser um momento de vulnerabilidade. Portanto, é essencial sempre manter a atenção e a cautela.

Foto: Reprodução significado

Leia mais:

- Publicidade -

Jardineiro confunde cadáver de homem com decoração de Halloween

Arrepiante! Conheça 5 filmes de terror reais para assistir no Halloween

Analisando os casos mais chocantes ocorridos durante o Halloween

O Halloween possui uma longa história de ocorrências estranhas e até mesmo mortíferas. Vamos analisar alguns dos crimes mais assustadores que aconteceram durante esta noite de festividades.

Martha Moxley: Um caso de 23 anos

- Publicidade -

Em 1975, a jovem de 15 anos, Martha Moxley foi brutalmente assassinada em Greenwich, Connecticut. Martha foi espancada com um taco de golfe e esfaqueada no pescoço. O caso só foi solucionado 23 anos mais tarde, com a condenação de Michael Skakel, membro de uma influente família americana e sobrinho do senador Robert F. Kennedy.

Pergunta: Poderia um filho matar a própria mãe?

Bem, no caso da família Ward, isto aconteceu. Na noite do Halloween de 2014, em Nova York, Derek Ward assassina brutalmente a própria mãe, Patrícia Ward, de 66 anos. Derek a agrediu com um martelo e decapitou-a. Em um ato final de desespero, ele colocou o corpo de sua mãe na rua antes de ser atingido por um trem.

O pacífico canadense não foi tão pacífico no Halloween de 2011

Taylor Van Diest, uma estudante de 18 anos, decidiu comemorar o Halloween vestida de zumbi em 2011. Entretanto, a jovem foi encontrada já sem vida, perto de uma ferrovia com a cabeça sangrando e marcas de agressão pelo pescoço. Matthew Foerster, o autor do crime, foi posteriormente capturado e condenado.

Há casos de suicídio também?

Infelizmente sim. Isso foi evidenciado em 2013, quando o corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado pendurado em uma árvore na vila de Frederica, no estado norte-americano de Delaware. A tragédia acabou dando um tom ainda mais sombrio para o Halloween daquele ano.

A morte de Rebeka Gay: Uma jovem mãe e um reverendo

Em 2012, a jovem Rebeka Gay de 24 anos, mãe de um pequeno garoto, teve sua vida brutalmente interrompida. O reverendo John White, de Michigan, a matou usando um martelo e uma gravata. Chocantemente, após o crime, ele vestiu o filho de Rebeka com uma fantasia do Dia das Bruxas e o entregou ao ex-marido da vítima. John White foi condenado à prisão, mas acabou cometendo suicídio no cárcere.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas