- Publicidade -

Netflix inova e invade o universo dos esportes ao vivo com a audaciosa ‘Netflix Cup’

0

Netflix aventura-se no território dos esportes ao vivo

- Publicidade -

A conhecida empresa de streaming Netflix, amparada por patrocinadores de forte presença no mercado como a T-Mobile e a Nespresso, está pronta para mergulhar em um novo segmento: a transmissão de esportes ao vivo. Peter Naylor, Vice-Presidente Global de Vendas Publicitárias, revelou a jogada audaciosa em um recente comunicado.

A primeira empreitada da Netflix no mundo dos esportes será a realização da “Netflix Cup”, um promissor torneio de golfe. O evento, previsto para acontecer no dia 14 de novembro em Las Vegas, contará com a presença de atletas da série de enorme sucesso “Formula 1: Drive to Survive” e da nova série “Full Swing”.

Leia mais:

Nova série de terror na Netflix: ”A queda da casa de Usher” revitaliza contos de Edgar Allan Poe

- Publicidade -

Netflix lança ”O Diabo em Julgamento”, documentário sobre o caso real por trás de ”Invocação do Mal 3′

Por que a Netflix está investindo em esportes ao vivo?

Enquanto gigantes da tecnologia como Amazon e Google atualmente detém acordos com a NFL, a Netflix não está simultaneamente buscando acordos de transmissões ao vivo com grandes ligas esportivas. Em vez disso, a empresa de streaming está focada na produção de atrações esportivas originais, ampliando ainda mais a sua oferta de conteúdo diversificado para o público.

netflix
Fonte: Olhar Digital

Qual o papel dos patrocinadores na Netflix Cup?

- Publicidade -

Para a Nespresso, a parceria com a Netflix neste empreendimento é considerada uma oportunidade única para aumentar sua base de consumidores nos Estados Unidos. A Nespresso adquiriu um público maciço em terras europeias, mas ainda luta para expandir sua presença no mercado americano. O patrocinador acredita que a Geração Z, conhecida por apreciar combinações inesperadas, responderá positivamente a essa colaboração única que une café e esporte de maneira inusitada.

O futuro é cheio de possibilidades para a Netflix

A entrada da Netflix no universo da transmissão de esportes ao vivo abre um mar de oportunidades para a empresa e para os amantes de esportes em todo o mundo. Com a possibilidade de explorar mais colaborações com atletas virtualmente desconhecidos e eventos inéditos, a companhia aposta em revelar ao público uma nova perspectiva no esporte que muitas vezes não é vista na cobertura tradicional. Só o tempo dirá como esse audacioso salto no desconhecido irá impactar o futuro da Netflix e o cenário dos esportes ao vivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas