Mastercard promove chance única de experienciar a final da CONMEBOL Libertadores pessoalmente
Mastercard lança promoção ”Uma final que não tem preço” para fãs do futebol vivenciarem a final da CONMEBOL Libertadores de perto
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A empresa global de tecnologia no segmento de soluções de pagamento, Mastercard, lançou uma promoção empolgante para os amantes do futebol. A iniciativa, batizada de “Uma final que não tem preço”, concede aos fãs a chance de vivenciar a final da CONMEBOL Libertadores, um dos eventos esportivos mais prestigiosos e aguardados do ano, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, de maneira inusitada e emocionante.
Para tornar a experiência ainda mais especial, além de assistir à final na primeira fileira do estádio, os sortudos também terão a oportunidade de realizar um tour exclusivo pelo gramado antes do pontapé inicial do jogo. Esta promoção é parte da missão da Mastercard em proporcionar experiências únicas e memoráveis para seus clientes. A ação esta acontecendo desde o dia 30 de setembro e vai até 19 de outubro, com o sorteio e o anúncio dos vencedores previstos para novembro.

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Como é a campanha da Mastercard ”Uma final que não tem preço?”
Desenvolvida pela agência WMcCann, a campanha visa fortalecer a relação da Mastercard com o público, usando a paixão unificadora do futebol. Sarah Buchwitz, a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard, acredita que permitir que seus consumidores vivam a emoção do futebol de uma forma tão particular é bem mais que um diferencial, é algo que, como a própria ação sugere, não tem preço.
Como a Mastercard está divulgando a promoção?
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Para disseminar a novidade, a Mastercard planejou uma estratégia digital 360º. Este plano de divulgação inclui conteúdo próprio, parcerias com influenciadores digitais e criadores de conteúdo de diferentes áreas, e campanhas em diversas plataformas digitais, desde podcasts até aplicativos de transporte privado. Espera-se, assim, atrair um público diversificado para esta oportunidade sem igual.
Quais as publicidades locais da Mastercard para a campanha?
Mas não é só nos meios digitais que esta campanha estará presente. A Mastercard também investirá em locais estratégicos do Rio de Janeiro e São Paulo com publicidade out-of-home (OOH). Adicionalmente, a empresa contará com um veículo leve sobre trilhos no Rio de Janeiro completamente envelopado com a comunicação visual da campanha.