A revolução do marketing: Hotel Bubbaloo inaugura em São Paulo
- Publicidade -
O mercado de publicidade e propaganda acaba de ganhar um componente inovador. A consagrada marca de doces Bubbaloo, pertencente ao grupo Mondelēz, inovou ao abrir no último sábado (14), o Hotel Bubbaloo, localizado na cidade de São Paulo, Brasil.
Entretanto, não estamos falando de uma hospedagem comum. Na verdade, o espaço se destaca ao disponibilizar um atrativo tour de 40 minutos, onde os visitantes são convidados a embarcar em uma fascinante viagem pelo universo da marca. Quartos rosas inspirados na icônica bola de chiclete da Bubbaloo são os destaques deste tour encantador.
Leia mais:
Reviva sua infância na Casa da Mônica: Uma experiência única no Airbnb em São Pedro!
- Publicidade -
Quer se hospedar no pântano do Shrek? Agora no Airbnb você pode! Confira as fotos
Um novo olhar no marketing para a geração Alpha e Z
A criação do Hotel Bubbaloo foi a porta de entrada para a campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”. Esta iniciativa tem como meta estreitar os laços da marca com a geração Alpha (crianças e adolescentes nascidos a partir de 2010) e Z (jovens que nasceram entre o meio da década de 1990 até o início dos anos 2000).

Visitação ao Hotel Bubbaloo: como funciona?
- Publicidade -
A boa notícia é que se você se interessou na proposta inovadora do Hotel Bubbaloo, saiba que a visita ao local é completamente gratuita e estará disponível até o dia 28 de outubro. Interessante, não é mesmo?
Opinião dos executivos do setor
Muitos executivos do setor reconhecem e valorizam a originalidade da iniciativa. Análises sobre a ação podem ser conferidas em publicações, e o público é incentivado a participar ativamente das discussões nos comentários. Para saber mais sobre essa e outras ações relevantes sobre negócios, carreira e economia, mantenha-se atualizado através do LinkedIn News.
A Bubbaloo alinhando-se às novas tendências do marketing e proporcionando uma experiência verdadeiramente única e memorável para seu público.